CONHEÇA O MAIS NOVO CHÁ PODEROSO NA QUEIMA DE GORDURA COM FUNÇÃO DETOX Matcha Detox Solúvel da Grings‏!


Grings Alimentos Saudáveis lança chá verde integral solúvel

A empresa com foco em alimentação saudável e qualidade de vida aposta no Matcha Detox, pó para preparo da bebida de baixa caloria à base de chá verde e polpa de limão

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis, empresa com foco em alimentação saudável e qualidade de vida, acaba de lançar o Matcha Detox - Chá Verde Integral Solúvel, em forma de pó para preparo da bebida de baixa caloria com polpa de limão, que dissolvido em água rende 1 litro. O produto não tem adição de açúcares, corantes ou aromatizantes e é considerado um detox premium por suas propriedades antioxidantes, que previnem a formação de radicais livres no organismo. O Matcha Detox ainda possui ação termogênica (pode aumentar em até 40% a queima de calorias).

O Matcha é um super chá verde que oferece de 10 a 15 vezes mais antioxidantes do que os chás convencionais. Com origem nos templos budistas do Japão, as folhas do Matcha são colhidas apenas uma vez ao ano e protegidas da luz em um processo que as forçam a lutar para crescer, o que resulta em folhas mais longas, finas e macias, ricas em clorofila e aminoácidos.

“O Matcha possui maior concentração de antioxidantes, vitaminas, minerais, fibras e aminoácidos. Além disso, ele apresenta em sua composição 70 vezes mais antioxidantes do que o suco de laranja e nove vezes mais betacaroteno do que o espinafre. Possui ainda propriedades termogênicas, que podem aumentar em até 40% a queima de calorias”, afirma a nutricionista Marilia Z. Toledo Betito.

Dentro da classe das catequinas (poderoso antioxidante) está a epigalocatequina-3-galato (EGCG), encontrada em abundância no chá verde, chegando a representar cerca de 50% do total das catequinas encontradas nele. “A EGCG possui uma potente atividade antioxidante. Foi comprovado que ela aumenta a termogênese e a oxidação de gorduras, promovendo a perda de peso; previne a formação dos radicais livres que poderiam causar danos às células e está associado a prevenção de doenças cardíacas, atividade anti-inflamatória e antitumoral”, aponta a nutricionista.



De acordo com Marilia, outra propriedade benéfica vem do L-theanina, aminoácido que atua nas ondas alpha cerebrais, responsáveis por promover bem-estar, relaxamento e retirar os efeitos colaterais da cafeína, além de aumentar a concentração, por isso muito utilizado por budistas para realizarem meditação. “Também contém clorofila, com comprovados efeitos desintoxicantes no organismo, sendo que pela presença de polifenóis, associados ao matcha, é considerado um detox premium”.

Informações nutricionais



Matcha Detox Chá Verde Integral

Ingredientes: Folha de chá verde orgânico em pó (matcha - Camellia sinensis), acidulante ácido cítrico, regulador de acidez citrato de sódio, maltodextrina, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante sucralose, limão desidratado em pó (suco de limão, maltodextrina e acidulante ácido cítrico), edulcorante acessulfame-k.


Informação Nutricional

Porção de 1,4g ***(1 colher de chá rasa)
Quantidade por porção %VD (*) 
Valor energético 11 kcal/ 46 kJ 0% 
Carboidratos 2g 1% 
Sódio 29 mg 1% 

Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Valor Diário não estabelecido

(***)Quantidade suficiente para preparar 200ml de chá 


Preço sugerido do Matcha Detox Chá Verde Integral Solúvel é de R$ 3,99 a 4,99. Cada envelope rende 1 litro.

Onde encontrar:




10 comentários:

  1. hummm delícia, amo chá verde
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Que delícia adoro chá, ainda com função de ajudar na saúde ótimo adorei.

    ResponderExcluir
  3. Não confio muito por ser "industrializado",rs, mas mesmo assim vale a pena conferir, gostaria de experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Não confio muito por ser "industrializado",rs, mas mesmo assim vale a pena conferir, gostaria de experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Chás são bons para tudo! Tem muitos benefícios para todos os tipos de necessidades!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...