CONHEÇA O MAIS NOVO CHÁ PODEROSO NA QUEIMA DE GORDURA COM FUNÇÃO DETOX Matcha Detox Solúvel da Grings‏!


Grings Alimentos Saudáveis lança chá verde integral solúvel

A empresa com foco em alimentação saudável e qualidade de vida aposta no Matcha Detox, pó para preparo da bebida de baixa caloria à base de chá verde e polpa de limão

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis, empresa com foco em alimentação saudável e qualidade de vida, acaba de lançar o Matcha Detox - Chá Verde Integral Solúvel, em forma de pó para preparo da bebida de baixa caloria com polpa de limão, que dissolvido em água rende 1 litro. O produto não tem adição de açúcares, corantes ou aromatizantes e é considerado um detox premium por suas propriedades antioxidantes, que previnem a formação de radicais livres no organismo. O Matcha Detox ainda possui ação termogênica (pode aumentar em até 40% a queima de calorias).

O Matcha é um super chá verde que oferece de 10 a 15 vezes mais antioxidantes do que os chás convencionais. Com origem nos templos budistas do Japão, as folhas do Matcha são colhidas apenas uma vez ao ano e protegidas da luz em um processo que as forçam a lutar para crescer, o que resulta em folhas mais longas, finas e macias, ricas em clorofila e aminoácidos.

“O Matcha possui maior concentração de antioxidantes, vitaminas, minerais, fibras e aminoácidos. Além disso, ele apresenta em sua composição 70 vezes mais antioxidantes do que o suco de laranja e nove vezes mais betacaroteno do que o espinafre. Possui ainda propriedades termogênicas, que podem aumentar em até 40% a queima de calorias”, afirma a nutricionista Marilia Z. Toledo Betito.

Dentro da classe das catequinas (poderoso antioxidante) está a epigalocatequina-3-galato (EGCG), encontrada em abundância no chá verde, chegando a representar cerca de 50% do total das catequinas encontradas nele. “A EGCG possui uma potente atividade antioxidante. Foi comprovado que ela aumenta a termogênese e a oxidação de gorduras, promovendo a perda de peso; previne a formação dos radicais livres que poderiam causar danos às células e está associado a prevenção de doenças cardíacas, atividade anti-inflamatória e antitumoral”, aponta a nutricionista.



De acordo com Marilia, outra propriedade benéfica vem do L-theanina, aminoácido que atua nas ondas alpha cerebrais, responsáveis por promover bem-estar, relaxamento e retirar os efeitos colaterais da cafeína, além de aumentar a concentração, por isso muito utilizado por budistas para realizarem meditação. “Também contém clorofila, com comprovados efeitos desintoxicantes no organismo, sendo que pela presença de polifenóis, associados ao matcha, é considerado um detox premium”.

Informações nutricionais



Matcha Detox Chá Verde Integral

Ingredientes: Folha de chá verde orgânico em pó (matcha - Camellia sinensis), acidulante ácido cítrico, regulador de acidez citrato de sódio, maltodextrina, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante sucralose, limão desidratado em pó (suco de limão, maltodextrina e acidulante ácido cítrico), edulcorante acessulfame-k.


Informação Nutricional

Porção de 1,4g ***(1 colher de chá rasa)
Quantidade por porção %VD (*) 
Valor energético 11 kcal/ 46 kJ 0% 
Carboidratos 2g 1% 
Sódio 29 mg 1% 

Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Valor Diário não estabelecido

(***)Quantidade suficiente para preparar 200ml de chá 


Preço sugerido do Matcha Detox Chá Verde Integral Solúvel é de R$ 3,99 a 4,99. Cada envelope rende 1 litro.

Onde encontrar:




10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...