VICIADA EM SAPATOS, MARIANA RIOS TRANSITA ENTRE RASTEIRINHAS E SALTÕES‏!

Baixinhos para o dia e saltos muito altos à noite são as preferências da atriz e cantora, que é a garota-propaganda da Bebecê para a Primavera-Verão 2014/15.
A nova garota-propaganda da Bebecê, a atriz e cantora Mariana Rios, não nega que é viciada em sapatos e bolsas. O closet reserva um generoso espaço para os muitos modelos que ela mantem, motivo a mais para comemorar a recente parceria com a marca de calçados. A campanha Primavera-Verão 2014/15 da Bebecê, que tem Mariana como estrela, já começou a ser divulgada em todo o país.
Interessada em moda desde criança, Mariana desenvolveu um gosto especial pelos sapatos. Em recente entrevista à revista Lançamentos, contou que durante o dia recorre aos  modelos mais baixos. “Uso mais sapatilha – aliás, sou viciada nesse modelo – e rasteirinha, chinelinho. E à noite é sempre salto bem alto. Sempre. Nunca saio à noite com salto baixo”, ensina.



Mariana também adorou a maioria dos calçados que a Bebecê está lançando para o Verão. “Tem muitas sandálias lindas, transadas, é difícil escolher só uma”, afirmou. “E a campanha ficou linda”, disse. Em maio, ela fotografou em Porto Alegre (RS) a campanha da próxima estação quente.
Como atriz, Mariana iniciou sua carreira em 2008, na série Malhação. Entre 2010 e 2011, interpretou a vilã Nancy em Araguaia. Entre 2012 e 2013, foi a personagem Drika na novela Salve Jorge. Recentemente, encerrou a interpretação da professora Celina, em Além do Horizonte. Como cantora: já lançou seu primeiro disco-solo e gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba, com a canção "Viver Sem Ti”.
Sobre os planos para o futuro, ela avisa que irá tirar férias um pouco mais longas, depois de ter emendado vários trabalhos. “Eu devo voltar para a TV mais no fim do ano. Provavelmente vou fazer um filme no segundo semestre e tenho outro para lançar”, finaliza.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.
 A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


12 comentários:

  1. E quem não e gamada por sapatos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii esse azul!
    Quero pra mim!
    Bebecê que te quero tanto!

    ResponderExcluir
  3. Que sapatos lindos!!! A Mariana é linda e esse sapatos realçaram sua beleza

    ResponderExcluir
  4. Márcia!
    Ela é linda demais, tanto com esses saltos lindos e diferentes, como de rasteirinha...
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  5. Lindos sapatos, ela é muito linda também.

    ResponderExcluir
  6. A Bebecê arrasou na escolha da nova garota-propaganda! A Mariana Rios é linda!!!
    Amei esse calçado preto que ela está usando.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...