L'Occitane en Provence estende a linha Aromacologia‏!

Marca francesa lança itens para controle do frizz, reparação e hidratação dos fios

A L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, estende a linha Aromacologia e lança o Leave-in Anti Frizz Reparador e o Termo Protetor Reparador, que proporcionam proteção, restauração e hidratação dos fios.
Com um complexo de cinco óleos essenciais – angélica, lavanda, gerânio, ylang-ylang e laranja – capazes de fortalecer e hidratar os fios, os novos produtos ainda contam com óleo de jojoba hidratante, que penetra na fibra capilar e proporciona maciez, brilho e revitalização da raiz às pontas.
A destilação dos óleos essenciais faz parte da história dos produtos da marca L’Occitane en Provence. Há mais de trinta anos, o fundador da empresa, Olivier Baussan, destilou pela primeira vez o alecrim e a lavanda, e descobriu a mais alta concentração dos benefícios de uma planta. Desde então, a marca vem criando produtos benéficos e de alta qualidade graças à união dos óleos essenciais aos ingredientes do Sul da França.

Os lançamentos:


Leave-in Anti Frizz Reparador Aromacologia 200ml
O Leave-in Anti Frizz é um creme sem enxágue que ajuda a hidratar os fios secos e a controlar o frizz. O produto traz a combinação dos óleos de jojoba, amêndoa e goma guar, que proporcionam nutrição, maciez e preservação do filme hidrolipídico dos fios. Com textura não oleosa, o Leave-in Anti Frizz ainda conta com o complexo dos cinco óleos essenciais de angélica, lavanda, gerânio, ylang-ylang e laranja, que garantem proteção e brilho da raiz às pontas. R$110,00



Termo Protetor Reparador Aromacologia 125ml
Feito com os cinco óleos essenciais - angélica, lavanda, gerânio, ylang-ylang e laranja - e também com óleo de jojoba hidratante, este Termo Protetor proporciona proteção e reparação até dos fios mais danificados. Com textura leve, o produto ajuda a controlar o frizz e proteger os cabelos contra os danos causados pelo calor do secador ou da chapinha, deixando-os hidratados. R$96,00
 SAC: 0800 171 272
 Nas redes sociais:

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

13 comentários:

  1. Esse lançamente e muito maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de todos!!!! Principalmente a hidratação!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Caro né? É por que é francês? Bem, mas se tira realmente o frizz, vale a pena!
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  4. Também acho que deve ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo a L'Occitane! Os produtos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. deve ser maravilhoso
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Devem ser otimos! Mas os precos bem salgados!

    ResponderExcluir
  8. Esses produtos devem ser maravilhosos!...

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...