Depil Bella® lança edição limitada promocional de Gel Corporal Hidratante!


Embalagens oferecem 50 gramas a mais do produto pós-depilação excelente para hidratação intensa também após exposição excessiva ao sol


São Paulo, fevereiro de 2014 - A Depil Bella®, marca do Grupo Bioclean lança no mercado a edição limitada do Gel Corporal Hidratante, produto que ajuda a suavizar a pele após depilação e exposição solar, além de hidratar e garantir um bronzeado duradouro.
Disponíveis nas versões Camomila e Chá verde, os produtos que eram apresentados em embalagens de 250 gramas, ganharam 50 gramas a mais pelo mesmo preço. "A estação mais quente do ano exige cuidados especiais com a pele, o aumento pela procura da depilação e a exposição excessiva ao sol foram responsáveis pelo lançamento da promoção que oferece mais produto pelo mesmo preço", diz Flaviana Ferreira, gerente de produtos do Grupo Bioclean.
Sensação de frescor
O Gel Hidratante Corporal Depil Bella proporciona sensação calmante e hidratante após depilação, pós-barba e pós-sol, além de prevenir o aparecimento da foliculite (inflamação do folículo do pelo). O produto apresenta ativos que nutrem e acalmam a pele, ajudando a restabelecer a barreira protetora cutânea, com uma fórmula prática e de rápida absorção.
SAC: (11) 2236-5888

6 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...