ADCOS apresenta nova fragrância de hidratante corporal para o rejuvenescimento da pele‏!



ADCOS apresenta nova fragrância de hidratante corporal para o rejuvenescimento da pele
O Neoderm Complex Hidratante Corporal, da ADCOS Cosmética de Tratamento, ficou ainda melhor. O produto que auxilia no rejuvenescimento da pele do corpo acaba de ganhar nova fragrância.
Com potente ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce, o produto tem o objetivo de alisar a textura da pele, hidratar, nutrir, devolver a maciez, tonificar e melhorar a firmeza cutânea. A novidade já está disponível em todas as lojas ADCOS do Brasil ou pelo e-commercewww.lojaadcos.com.br.


Mais informações do produto:
Neoderm Complex Anti-Aging Corporal Hidratante 5 AG: alisa a textura da pele, hidrata, nutre e devolve maciez, além de tonificar e melhorar a firmeza cutânea. Possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. Ajuda a tratar a ceratose pilar ("bolinhas" que costumam aparecer nas regiões do braço, coxas e bumbum). Indicado para a revitalização corporal de peles envelhecidas naturalmente ou pelos efeitos da exposição ao sol (fotoenvelhecimento). Principais ativos: Ácido glicólico 5%, Lactato de amônio 5%, Niacinamida, Raffermine®, Ômegas 6, 7 e 9, Aminoácidos essenciais, Açúcares raros, PCA-Na e Vitamina E. Dermatologicamente testado. Uso diário. Preço sugerido R$ 161,00.

SAC: 0800 7221123

8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...