Improvisando para o carnaval!!


Carnaval já está se aproximando e, com ele, as prévias! Várias dessas festas pedem trajes típicos da festa, ou seja, fantasia!

Quem se programou e conseguiu mandar fazer sua fantasia a tempo vai sair no lucro. Acontece que muitas vezes, em cima da hora, não dá para pedir para a costureira fazer um modelo exclusivo. Como fazer nessas situações?



Se sua intenção não é usar fantasias temáticas, dá para improvisar com o que você tem em casa. Você pode usar uma peça com muitos paetês brilhantes e intercalar com cores e acessórios marcantes.

Não necessariamente o carnaval precisa de fantasias óbvias e temáticas.


As máscaras de carnaval são super clássicas e quebram o galho de quem não quer usar fantasias. Dá para comprar pronta, mandar fazer ou fazer por conta própria. Gosto das mais coloridas.

Dá para comprar pronta em vários tipos de loja. A Farm, queridinha das fashionistas, lançou uma coleção nova de fantasias lindas e cheias de personalidade. Infelizmente, aqui em Maceió não tem Farm. Em lojas do Centro também dá para encontrar fantasias prontas!



Quando se tem tempo para mandar fazer, dá para caprichar mais nos detalhes da fantasia. Vocês podem perceber que algumas delas não são temáticas. Eu acho que gosto mais quando é assim.

Meninas, nada contra as fantasias óbvias de enfermeira, playboy bunny e afins. Pelo contrário, tem umas até bonitas. Mas muito cuidado nessa hora, pois o limite entre uma fantasia de carnaval e uma de sex shop é muito tênue hahaha…. Nesse caso, MAIS É MAIS (mais pano, mais detalhes, mais dignidade).

Fica a dica

Retirei essa matéria no  http://ricademarre.com.br/


4 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...

    Partilhei o seu blog no Twitter .

    Abraço


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bom?
    Nossa, que tudo!

    Adorei as fantasias.. pena que não uso! rs

    Bom carnaval pra vc!
    Bjos, já te sigo!
    http://pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas amada, é mesmo as fantasias podem ser lindas mais temos que tomar cuidado, hehe, eu acho que vc deu muitas opçoes maras, adorei

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha gennttee! Fiz com carinho para nós.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...