Dicas de penteados para o carnaval ! :D


Flores são a dica do cabeleireiro Antônio Jorge para o carnaval deste ano. Em tranças trabalhadas, coques ou no cabelo solto, as margaridas, rosas e crisântemos de tons cítricos estão em alta e prometem fazer sucesso em bailes, desfiles e blocos de rua.


— As flores usadas como acessório trazem harmonia ao penteado simples e bonito — diz o cabeleireiro do salão HBD Spa, de Ipanema. 

Com um gel e um pente de cabo fino, Antônio garante que qualquer mulher consegue fazer a produção, não importa o tipo de cabelo. Para a trança, a dica é passar gel nos fios quase secos, pentear a frente do cabelo incorporando-a ao penteado e dividir a parte de trás em três. Na modelo Fernanda Diniz, o cabeleireiro trançou o cabelo e foi apertando em três partes ao longo do comprimento.


— Vai descendo e segurando o cabelo em três partes para dar volume. Mas não pode apertar muito senão dá o efeito contrário e o cabelo perde o volume — diz. No final, é só prender o cabo das flores entre os fios do penteado, sem grampos mesmo.


Já nas produções de cabelo solto, o cabeleireiro fez um baby liss grosso nas pontas dos fios, penteou o cabelo e prendeu as flores na lateral. Aí sim com muitos grampos.


Fica a dica!
Espero que gostem e um ótimo carnaval a todas.

Retirei essa matéria do http://www.mirzabraga.com/

Um comentário:

  1. Oi VIM FAZER UMA VISITA.
    tENHA UM OTIMO DOMNIGO.
    Tem post novo no canal,se quizer fazer uma visita sera bem vinda.
    Beijos
    http://michelieartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...