Um rosto de princesa e mãos de zumbi‏!


Nem as divas Madonna e Sarah Jessica Parker escapam desse problema


Os cuidados com a pele são essenciais em todas as idades. Isso porque não tem jeito, todo mundo envelhece e sofre mudanças pelo corpo. Porém, prevenir é a melhor solução para quem quer chegar aos cinqüenta anos com a pele bonita, saudável e sem denunciar a idade.

Porém, todo mundo sempre se lembra dos cuidados com o rosto. E não é só o rosto que envelhece, as mãos também sofrem alterações do tempo, ficando flácidas e com uma estética feia. Por isso, é importante que esses cuidados também sejam destinados a elas.

Isso acontece porque o dorso das mãos tem uma pele extremamente fina e delicada, tendo mais tendência ao ressecamento. Como elas ficam muito expostas ao sol, vento e água, o problema de ressecamento tende a se agravar.

Sarah Jessica Parker e a cantora Madonna são vítimas desse problema. Elas tem o rosto lindo e as mãos de zumbi. A idade que tem não condiz com a idade que as mãos demonstram. A diva pop em algumas apresentaçõees vem até usando luvas para esconder as mãos. Já a atriz, não pinta nem as unhas para não chamar a atenção para o local.

Para isso não acontecer e as mãos também ficarem bonitas é preciso prevenir sempre, uma dica é passar hidratante diariamente para ajudar a não deixá-las ressecadas e envelhecer precocemente. Os mais indicados são os que já tem protetor solar e com efeito lifting.

O Spa da Pele possui em sua linha de produtos, o Creme Tensiskin Corpus, que é ideal para ajudar nessas situações, pois, ele possui um efeito lifting rápido de ação prolongada e permanente que promove a restauração do tecido flácido e desvitalizado. Tem uma alta concentração de ativos naturais tais como: chá verde, pentacare, tensini, aminoácidos do trigo e Biomin Acqua Cinque.




Além disso, o uso de protetor solar é indispensável às mãos. Mesmo para quem fica o dia inteiro dentro do escritório também precisa passar o bloqueador, pois, a luz branca tem efeitos nocivos às células do organismo.

Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: 
ou ligue: SAC (44) 3028-5677

11 comentários:

  1. Muito importante mas não uso aushaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. Verdade,parece ser um ótimo produto eu gosto de hidratar as mãos mas não uso nenhum produto para prevenir envelhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Não conheço produto contra envelhecimento para as mãos! Gostei do post!

    ResponderExcluir
  4. concordo, mas admito, esqueço, sou preguiçosa.... tenho que cuidar mais
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse é um local que nāo se faz plástica o máximo É preenchimento. Mas muito interessante esse creme nāo tem foto de um antes e depois?

    ResponderExcluir
  6. Minha mão é mega grossa. Preciso desse creme.

    ResponderExcluir
  7. Preciso cuidar mais das minhas maos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, cuidar das mãos é muito importante também!

    ResponderExcluir
  9. As mãos, o pescoço e o colo são áreas que precisam e muito de hidratação!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...