Riqueza da Amazônia nos cosmecêuticos‏!

Flores e frutas são muito utilizadas pela indústria da beleza

Assim como no universo da moda em que tendências antigas voltam repaginadas, parece que o mundo da beleza está entrando nessa onda também. Isso porque cada vez mais as pessoas estão à procura de produtos mais naturais que não agridam tanto a pele em longo prazo. Então, se voltarmos um pouco no tempo podemos lembrar que antigamente quem tinha conhecimento em flores, ervas e frutos era considerado um sábio. E, aproveitando das riquezas naturais, aliando à tecnologia desenvolvida ao longo dos anos, os cosmecêuticos estão fazendo muito sucesso entre os consumidores.

Resgatando todo esse poder dos frutos aliando aos produtos uma tecnologia de ponta, o Spa da Pele desenvolveu diversos cosmecêuticos com resultados incríveis, como o Peeling Amazônico Light.

O Peeling Amazônico Light é um cosmecêutico de origem 100% natural, que foi desenvolvido para ser usado em casa. Os extratos naturais contidos neste produto promovem na pele uma esfoliação profunda, elimina células mortas, impurezas e estimula a renovação celular. Além de todos os benefícios de limpeza e reestruturação das células, o Peeling Amazônico Light torna a pele permeável à ação de qualquer tipo de tratamento, seja realizado através de cosméticos ou de tratamentos em clinicas estéticas, essa permeabilidade é possível graças às ações das enzimas: papaína e bromelina, que são enzimas naturais retiradas respectivamente do mamão e abacaxi.

O Peeling Amazônico Light potencializa em até 40% o resultados dos tratamentos faciais, além de nutrir a pele, repondo sais minerais e vitaminas, imprescindíveis para a saúde e viço da tez.

A formula do Peeling Amazônico Light foi desenvolvida com os seguintes ativos: Açaí, camu-camu, extrato de japecanga, extrato de carobinha, entre outros.


“Não existe contra indicação ao uso do Peeling Amazônico Ligth, ele foi desenvolvido para ser usado em qualquer tipo de pele e independente da idade. No caso de adolescentes que tratam acne, por exemplo, ele é um forte aliado, pois permeabiliza a pele, e aos poucos vai retirando as manchas e marcas provocados pelo acne. O Peeling Amazônico Light pode ser usado diariamente, sempre no período da noite, e como o efeito peeling é conseguido apenas com extratos naturais e não com ácidos, ele pode ser usado durante o ano todo”, explica a cosmetóloga Luciene Souza.

Serviço:

Para mais informações sobre o produto visite o site:
ou ligue: SAC (44) 3028-5677

8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...