Faber-Castell lança exclusivos estojos de EcoLápis de cor de 18 e 60 cores‏!



Os novos estojos contam com maior sortimento de EcoLápis de cor para criar efeitos especiais

Os entusiastas da arte de colorir terão mais opções para transformar seus desenhos em obras de arte. A Faber-Castell lança dois novos estojos de EcoLápis de cor, com mais sortimento de cores de EcoLápis de cor que garantem efeitos especiais exclusivos.

Colorir ficará ainda mais fácil e divertido com o EcoLápis de cor 60 cores, que é composto por uma grande variedade de tons de EcoLápis de cor, com 49 cores tradicionais, 9 metálicas e 2 neon, com a garantia de qualidade Faber-Castell já conhecida: ponta Max resistente, e madeira 100% reflorestada e com a certificação FSC. O produto possui, ainda, um estojo exclusivo que pode ser usado como porta-lápis e que permite visualizar todas as cores ao mesmo tempo e com indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizar seu estojo.

Já o EcoLápis 18 cores – Efeitos especiais é indicado para aqueles que procuram novidades e querem produzir novos efeitos em seus desenhos. Seu estojo é composto por EcoLápis de cor exclusivos: são 18 cores especiais, sendo 6 cores metálicas com incríveis efeitos brilhantes, 6 cores neon superflorescentes e 6 cores pastéis com tons suaves. Ideais para deixar todos os desenhos incríveis.

A Faber-Castell tem como objetivo estar presente em todas as fases da vida dos consumidores. Por isso, seu portfólio é tão diversificado para atender crianças na fase pré-escolar, escolar, universitários e adultos que trabalham com artes ou não. Os novos estojos de EcoLápis de cor da Faber-Castell foram desenvolvidos para serem as ferramentas ideais para criar desenhos mais coloridos e efeitos diferenciados.

EcoLápis de cor 60 cores – Preço sugerido: R$ 69,90

EcoLápis 18 cores – Efeitos especiais – Preço sugerido: R$ 27,00



Faber-Castell
SAC: 0800-701-7068

Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio e seus EcoLápis são certificados pelo FSC® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010. Em 2012 a Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html). 

8 comentários:

  1. Que de mais adoro Faber Castell, adoro colorir com meu filho!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Faber Castell,sempre presente!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a Faber... e os lápis estão sempre aqui por casa, seja no livro de colorir ou no material do Ali
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses lápis eram o desejo das crianças nos anos 80 como eu!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...