Cada vez mais os proprietários de cachorros procuram praticidade e limpeza!

Nada de jornal, o tapete higiênico é mais prático, limpo e visualmente mais bonito


Hoje em dia os brasileiros têm a vida muito corrida, com afazeres do trabalho, a rotina da casa, etc. Por isso, muitos têm pensado duas vezes antes de comprar/adotar um cachorro. Isso porque cuidar do animal demanda gastos e também cuidados a mais com a higiene da casa.

Porém, um item está mudando esse pensamento. Agora, mais comuns no país, os tapetes higiênicos podem ajudar a diminuir o trabalho com a higiene da casa. Pois, é só acostumar o cachorro a fazer xixi no local correto que depois a pessoa não terá que ficar limpando, é só trocar o tapete.

Muitas pessoas são adeptas do jornal para essa finalidade, mas, ele não é o material adequado para absorver o xixi e inibir os odores deixados pela urina dos cachorros. Além disso, tem toda uma questão estética, ele deixa a casa com uma aparência feia e bagunçada.

Por isso, cada vez mais, os tapetes higiênicos estão ganhando a confiança dos proprietários de cachorros. Eles são feitos com materiais específicos que absorvem o líquido, amenizam os odores e não deixam os animais molharem as patinhas.

Além disso, eles são práticos, pois, podem ser presos com as fitas adesivas que são acopladas no produto, dessa maneira, eles não saem do lugar e permite uma versatilidade de acordo com o sexo do animal. Por exemplo, para os machos, o tapete pode ser fixado metade no chão e metade da parede, pois, o animal levanta a patinha para fazer xixi. Já para as fêmeas eles podem ser fixados totalmente no chão, aumentando a superfície para que ela abaixe confortavelmente e não molhe as patinhas.

Além das linhas regulares de tapetes higiênicos, a Petix trouxe para o mercado é o Tapete Higiênico Super Secão com aroma. Ele, além de desempenhar todas as funções já conhecidas dos tapetes da linha, proporciona um aroma de frutas cítricas ao ambiente em que o tapete é colocado.



Para quem tem dificuldades em educar o pet a fazer as necessidades em um único local, o tapete também ganha vantagem, pois, possuem atrativos caninos, o que facilita na hora do pet reconhecer que ali é o seu “banheiro oficial”. Uma dica é levá-lo para ela sempre que ele ameaçar fazer xixi, se possível, dar até uma recompensa, que pode ser desde carinho até biscoitinhos. Com o tempo, ele vai aprender a reconhecer a textura e o cheiro do tapete e irá sozinho ao local sempre que der vontade.

Para mais informações sobre a Petix acesse o site: www.petix.com.br

11 comentários:

  1. Que interessante, não conhecia interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isso. Não conhecia. Anotei pra passar pra minha mãe.
    Voce dá dicas ótimas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo e ia ser tudo e um pouco + se o Barak fizesse xixi nos tapetinhos.... mas ele só faz na rua, e não interessa se tá chovendo, frio, quente ou se tem sol... tem que sair... ai, a gente compra capa de chuva pra cão, capa de chuva pra mãe de cão, galochas evamos que vamos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ja conhecia, e é um ótimo produto :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom conhecer, a minha faz direitinho no Jornal.

    ResponderExcluir
  6. Os meus fazem fora de casa mesmo!! Bom para quem mora em apartamento!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...