Trailer Sabor de Padaria percorre São Paulo trocando posts por lanches saborosos‏!

Antenada, Bimbo, une duas tendências atuais, o foodtruck e a social media, para promover a nova linha de panificados da Pullman que resgata a memória afetiva do consumidor e tem tudo para se tornar best seller da marca.


A Pullman, marca do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, arma seu trailer em São Paulo para apresentar aos consumidores a nova linha Sabor de Padaria, que conta com produtos variados, saborosos e tão frescos quanto os de padaria com receitas caseiras em cinco sabores: Pão de Milho, Pão Tipo Italiano, Pão Integral com Mel, Pão Doce e Pão Doce Recheado com Creme de Baunilha. 

Como funciona?

Para a ação, foi elaborado um cardápio especial (vide abaixo) e o público poderá saborear o lanche após "pagar" com um post no Facebook. Desenvolvida pela agência NowMkt em parceria com a N1 e a Mbistro, a ativação começa no dia 17 de junho e conta com dois promotores que viabilizarão todo o processo via aplicativo. 

Cardápio!

Serão duas opções de lanche frio:


Pão de Milho
Salame hamburguês
Babaganuche
Batata palha
Queijo mussarela 



Pão Integral com Mel
Creme de queijo 
de bacon Crispys 
Presumível 
Folhas de foguetes

A sugestão quente é:


Pão Tipo Italiano
Roast beef caseiro
Queijo prato
Relish de cebola roxa


E duas opcões doces:


Pão Doce
Servido com goiabada cascão cremosa quente




Pão Doce com Recheio de Baunilha
Servido com café


"É a primeira vez que a Pullman utiliza o recurso foodtruck no Brasil e o objetivo é engajar nossos consumidores, aproveitando esse movimento que a cada dia ganha mais força no País. Eles poderão degustar nossa nova linha de produtos de forma diferenciada, com receitas deliciosas e exclusivas", explica Menoti Cavalante, gerente de produtos da Bimbo. "O trailer Pullman Sabor de Padaria chega para completar a ativação da linha que foi lançada em março e já conta com ações nos pontos de vendas e mídia, que estreou no último dia 07 de junho. Estamos muito animados com essa ação, que promete ser a primeira de muitas nesse estilo", completa.

Até o dia 9 de agosto será possível encontrar o foodtruck por São Paulo e toda semana sua localização estará disponível no Facebook da Pullman (www.facebook.com/PullmanOficial). A primeira parada acontece dia 17 de junho (quarta-feira) no estacionamento da loja do Carrefour de Santo André, localizado na Avenida Pedro Américo, 23 - Vila Guarany.

SAC: 0800 702 46 26




11 comentários:

  1. Muito legal esse trailer padaria, é uma opção para adquirir produtos gostosos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia! Esse trailer poderia vir pro interior tb!

    ResponderExcluir
  3. Nossa queria isso aqui no Rio de Janeiro também. Quero comer essas novidades

    ResponderExcluir
  4. puxa que legal!!! uma ótima ideia que deve ser copiada, com certeza, por várias empresas!!! tomara que isso aconteça fora do eixo Rio/São Paulo... e que todo Brasil possa usufruir!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Está virando febre nacional! Muito legal essa idéia! E quem ganha é o consumidor que gosta de comer bem e qualidade!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...