NUTRIFY® APRESENTA O NOVO COLLAGEN POWDER‏!

Produto fornece 8g de colágeno por porção e um mix de vitaminas e minerais.
Nutriente combate o estresse oxidativo favorecendo a saúde e beleza da pele.



As preocupações com a estética e o envelhecimento da pele contribuíram para aumentar as pesquisas de alimentos e ingredientes que possuem propriedades terapêuticas, além das funções nutricionais normais. O colágeno é considerado um desses ingredientes com características funcionais, dessa forma, estudos apontam que a ingestão diária de 5 a 10g de colágeno hidrolisado traz benefícios para hidratação, firmeza e elasticidade da pele. E para auxiliar homens e mulheres que se preocupam em cuidar da saúde e desejam manter uma pele saudável e bonita por mais tempo, a Nutrify®, apresenta o novo Collagen Powder em dois deliciosos sabores: laranja e limão.

O produto fornece 8g de colágeno por porção, além de um mix de vitaminas e minerais como vitamina C, vitamina E, Zinco, vitamina A, cromo, selênio, biotina e vitamina D. A ação de Collagen Powder reestimula a síntese do colágeno, ajudando a combater o estresse oxidativo, favorecendo a saúde e beleza da pele. “A busca pelo corpo perfeito e por uma vida mais saudável tem levado as pessoas a procurarem cada vez mais, uma dieta balanceada com o consumo de produtos saudáveis, que possam melhorar as condições de saúde e promover o bem-estar. O uso de colágeno é essencial para a manutenção de uma pele bonita e rejuvenescida, pois sua deficiência está associada com a diminuição da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, resultando em flacidez e no aparecimento de rugas e estrias”, declara Daniela Martoni, nutricionista e coordenadora de marketing da linha Nutrify®.

Além dos benefícios antienvelhecimento, pesquisas demonstram que a suplementação de colágeno hidrolisadoapresenta resultados satisfatórios no tratamento da osteoartrite e da osteoporose. É um complemento nutricional considerado forte aliado na prevenção da perda óssea. “Em cada parte do corpo há uma estrutura diferente de colágeno. O colágeno é encontrado nos tecidos conjuntivos do corpo, tais como os ossos, tendões, cartilagens, veias, pele, dentes, bem como nos músculos e na camada córnea dos olhos. Porém, com o início da fase adulta, a deficiência de colágeno começa a ser notada, pois o organismo diminui sua produção, sendo necessária a sua suplementação. Com a diminuição do colágeno os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem sua elasticidade e força, e a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa”, explica o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança. “A partir dos 30 anos o corpo sofre uma perda da produção de colágeno por volta de 1% ao ano. Aos 50 anos, o corpo só produz, em média, apenas 35% de colágeno necessário no apoio aos órgãos de sustentação. Uma vez que o nosso corpo já não consegue produzir naturalmente as quantidades desejadas, é muito importante repor este nutriente depois dos 30 e essencial depois dos 50”, conclui.

Collagen Powder (Preço Sugerido R$49,90) é apresentado em pote de 300g contendo suplemento na forma de pó. Não contém glúten. O produto pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, lojas especializadas em suplementação ou body shops, principais redes de drogarias e farmácias de todo o Brasil e e-commerce especializado.

A linha Nutrify® oferece aos consumidores uma linha de produtos para as pessoas que buscam mais equilíbrio nutricional e bem-estar. Promove o conceito de vida em equilíbrio, oferecendo alimentos nutricionalmente balanceados, formulados com as melhores matérias primas e ingredientes balanceados com o mais alto padrão de tecnologia.


SAC: (11) 3003-7887



12 comentários:

  1. Parece ser muito bom... Quero muito experimentar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica! sou viciada em colágeno kkkkk bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tá bom, manda um caminhão pra cá, pra ver se as 'pelancas' tomam jeito!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É muito bom para a pele!!! Principalmente para as maduras!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não experimentei, fkei curiosa..

    ResponderExcluir
  6. a pessoa aqui já ficou como, querendo passar nos cabelos... viciada em colágeno dá nisso... sacanagem, realmente gosto muito de colágeno tanto nos produtos de cabelo quanto nos alimentos, me deu curiosidade de experimentar esse.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Tem ótimos benefícios e preço sugerido também é bom,gostei!

    ResponderExcluir
  8. Colágeno é muito bom! Essa marca já conhecia!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...