CHOCOLATE É DESTAQUE NA CAMPANHA DA INTEGRALMÉDICA!

Ação no ambiente digital promove o novo sabor do produto WGold uma nova referência em suplemento de whey protein.
Marca investe em inovação e lidera o mercado no país.



Para comunicar o lançamento do novo sabor do produto WGold, A Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais, criou uma campanha para ação de mídia no ambiente digital com o objetivo de encantar os apaixonados por chocolate.


Para agitar os clientes foram elaboradas peças de comunicação que exploram a o conceito de “appetite appeal”, com calda e tabletes de chocolate em volta do pote e caindo de um copo com suplemento. “Chamamos a atenção para o significado do novo sabor com o objetivo de deixar os consumidores com água na boca”, explica Fernando Ramalho, diretor de criação da Integralmédica. As peças também chamam a atenção para a nova identidade da embalagem dos produtos que passam a ter o selo FLAVOR+, resultado de um projeto inovador da empresa que confere evolução e máxima eficácia no sabor dos produtos.


O lançamento pretende disputar o mercado no segmento de suplementos nutricionais, WGOLD Body Size® (907 g Preço Sugerido: R$149,00) é uma nova referência em suplemento de whey protein(proteína do soro de leite), elaborado com matéria-prima importada de qualidade superior. “O sabor chocolate veio para finalizar as opções de sabores do produto com grande estilo. Além disso, por ser um produto muito saboroso, é mais uma excelente opção para o preparo de receitas fit, sem sair da dieta”, declara Halan Assakura, coordenador de marketing da linha Body Size®.

O diferencial do produto está no whey protein isolado (WPI), o mais biodisponível de todos, que origina um suplemento capaz de oferecer 24g de proteína na porção recomendada. WGOLD traz, ainda, outros nutrientes fundamentais para o desenvolvimento das estruturas musculares, como os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), em uma fórmula sem adição de açúcar e isenta de glúten. Um blend de rico valor nutricional, que se diferencia também por ser verdadeiramente saboroso. Disponível nos sabores morango, baunilha e chocolate.



Ficha Técnica
Agência: House Integralmédica
Anunciante: Integralmédica
Categoria: Digital
Direção de Criação: Fernando Ramalho
Redação: Luciana Silva
Direção de Arte: Fernando Ramalho
Estratégia Digital: Galileu Nogueira
Aprovação: Leonardo Wehbi


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


7 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...