Pirlo - Um Vira - Lata de Muita Raça‏!

Livro conta como atravessar uma fase de doença terminal de seu animalzinho de estimação

O que você faria se descobrisse que seu animalzinho de estimação, que você tanto ama, foi diagnosticado com uma doença em fase terminal? Qual seria a sua reação?
O livro ‘Pirlo – Um Vira–Lata de Muita Raça’, da jornalista Danielle Xavier, narra exatamente a experiência da autora diante desta notícia tão impactante.
Xavier relata a história de seu cãozinho Pirlo, que foi identificado com uma doença renal crônica já em fase final e como encontrou forças para lutar ao lado dele, trazendo qualidade de vida e alegria aos seus últimos meses de vida.
O livro narra todas as emoções e dificuldades que ela enfrentou, retratando ainda seus conflitos interiores, assim como a sua rotina diária de amor, carinho e loucuras para salvar seu melhor amigo.
Além de ser uma linda história de amor e amizade entre um cão e sua dona, o livro ainda levanta importantes reflexões e debates socias sobre a causa animal, o preconceito da sociedade em relação aos animais sem raça definida e o descaso do poder público com os animais de rua e carentes.
Para a autora o livro pode servir de auxílio às pessoas que estejam vivendo uma situação parecida e desejam atravessar esta fase da melhor forma.

Sobre a autora
Nascida em Bauru, interior de São Paulo, Danielle Xavier é jornalista, especialista em Comunicação e tem atuado em defesa dos direitos animais.



Sinopse do livro
O que fazer quando seu animalzinho de estimação, que você tanto ama, é diagnosticado com uma terrível doença em fase terminal?
Assim como ficamos atordoados quando recebemos a notícia de que um ente querido ou um amigo tem pouco tempo de vida, as novas podem ter o mesmo impacto e proporção quando se trata de um animal.
Conheça neste livro a história do cãozinho Pirlo, que foi identificado com uma doença renal crônica já em fase final e saiba como a sua fiel cuidadora fez para lutar ao lado dele, trazendo qualidade de vida e alegria aos seus últimos meses vividos.
A autora faz uma narrativa de todas as emoções e dificuldades que enfrentou, retratando ainda todos os seus conflitos interiores, assim como a sua rotina diária de amor, carinho e loucuras para salvar seu melhor amigo.
Pirlo, um cãozinho forte, que, mesmo tendo uma grave doença, se mostrou valente e com muita vontade de viver.
Este livro mostra que o caminho de quem decide lutar até o fim pela vida de seu animalzinho pode ser longo e árduo, porém gratificante e repleto de amor.

Até quando lutar por seu animalzinho? Descubra a resposta por meio da emocionante história de Pirlo — um vira-lata de muita raça!


10 comentários:

  1. ai como ando sensível, só de ler o post já tô chorando....por enquanto, não posso ler livros, ver filmes que me emocionem, pois caio em lágrimas.... deixa passar esta fase dai, sim, bora ler
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso e sei muito bem o que é um amor assim pelos cães! Quem gosta dos animais de verdade sabe o que é se emocionar assim!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso uma história muito emocionante!!

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooo cachorro... tenho 6... rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Adoro animais! Esse livro e bem emocionante, quero ler!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...