Ação "Celebrity On The Road" Integralmédica!


 INTEGRALMÉDICA REALIZA AÇÃO EXCLUSIVA COM CELEBRIDADES
 A série de eventos “Celebrities On The Road” apresenta ao público regional os principais lançamentos da marca.
 Reconhecida há três décadas por oferecer produtos de qualidade, alta performance e inovadores, alinhados as principais tendências mundiais da suplementação nutricional, A Integralmédica®, empresa pioneira do setor de suplementos nutricionais do país, apresentou lançamentos inéditos para o mercado brasileiro com ação exclusiva em lojas de São Paulo (SP).
 A ação faz parte dos primeiros eventos da série “Celebrities On The Road”, dedicado a apresentar ao público regional os produtos da Integralmédica® e contou com a presença de profissionais referências na área, como o preparador físico de alto rendimento e #integralexpert Gustavo Barquilha, que esteve disponível para tirar dúvidas sobre suplementação e treino. Para abrilhantar o momento, a modelo e apresentadora, Dani Bolina esteve presente nas cidades de Santos e Suzano (SP), para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs. Já a modelo fitness Bianca Anchieta marcou presença nas lojas da Capital Paulista. A ação envolveu  ainda degustação de produtos elaborado por um buffet funcional e no final do evento um sorteio de kits da marca.
Para atender a crescente demanda do mercado e as necessidades do consumidor, as novidades da Integralmédica® incluem produtos com itens que apresentam maior concentração dos ativos, zero açúcar e glúten free. Na linha Body Size® a empresa apresenta a Pasta Whey, uma massa goumert artesanal, com baixo teor de sódio e 100% integral e na linha Darkness®, a aposta da marca é a nova pasta de amendoim com 40% de proteína, a Peanut Butter Whey.
 Veja as fotos da ação “Celebrity On The Road” da Integralmédica.










SAC: (11) 3003-7887
ww.facebook/integralmedica

Sobre a Integralmédica® - Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performancegarantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.

10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...