LINOLEIC NUTRIFY®: INOVAÇÃO QUE AUXILIA NA REDUÇÃO DE GORDURA CORPORAL‏!



Suplemento une os benefícios do óleo de cártamo com picolinato de cromo potencializando
o processo de emagrecimento e a proporcionando a melhora no funcionamento do organismo.

Estudos revelam que o ganho de peso, especialmente na região abdominal não está relacionando apenas a um descontentamento na questão da beleza e estética, mas também é um sinal de alerta para a saúde, pois o excesso de gordura ao redor da cintura aumenta os riscos de desenvolver doenças do coração, diabetes, colesterol e fígado. Para auxiliar no foco de perder os centímetros a mais, a Nutrify® apresenta ao mercado brasileiro o Linoleic, um suplemento nutricional com ativos importantes, que atuam diretamente na redução de gordura corporal.

O produto é elaborado com as ricas propriedades naturais do óleo de cártamo, que possui o ômega-6 (ácido linoleico) e ômega-9 (ácido oleico), substâncias responsáveis por potencializar e acelerar a queima de gordura, gerando mais energia e levando ao emagrecimento; com a junção dopicolinato de cromo, um mineral essencial para a produção de insulina no corpo, Linoleic age na melhora da circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue. Segundo o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, adquirir o hábito de praticar exercícios físicos, ter uma alimentação equilibrada e suplementada, irá contribuir para que essa gordura diminua. “Além das propriedades emagrecedoras, o óleo de cártamo possui Vitamina E, um importante antioxidante que ajuda a defender as membranas do corpo contra o estresse oxidativo, tais como envelhecimento, câncer, doença cardiovascular, entre outras; possui propriedades hidratantes e calmantes para a pele, beneficia o sistema imunológico, promove estímulos de saciedade e a regularização do nível de colesterol LDL”, explica. “Quando existe quantidade suficiente de cromo no organismo, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantêm níveis sanguíneos normais de glicose, o consumo deste mineral, também auxilia no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras”, conclui o fundador da Integralmédica®.

De acordo com Daniela Martoni, nutricionista e coordenadora da marca Nutrify®, o produto é um novo aliado para quem deseja ter um resultado satisfatório na pratica de atividade física e também nos tratamentos estéticos. “Com a aproximação do verão, percebemos que há um aumento na procura por tratamentos que ajudam a melhorar a aparência do corpo e a eliminar os problemas que incomodam mais, como a gordura localizada. Linoleic foi idealizado para auxiliar a todos que buscam manter hábitos saudáveis de vida e querem estar sempre em boa forma”, declara. 

Linoleic (preço sugerido: R$109,90) é apresentado em cápsulas de 1,5g e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista. O produto é comercializado em embalagem de 180 cápsulas e pode ser encontradas nas principais drogarias, lojas de produtos naturais e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

Registro M.S.: 4.9124.0146





SAC: (11) 3003-7887




9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...