Linha Lumiere PH da Houtrée Cosmetiques!

Olá minhas flores, tudo bom!?

A Houtrée Cosmetiques é uma empresa brasileira de cosméticos da área capilar para profissionais de salão de beleza que se destaca no mercado de cosmetologia reunindo tecnologia, pesquisa, qualidade e inovação oferecendo o que há de mais moderno para garantir a saúde e a beleza dos cabelos. Baseada no conceito de garantir saúde e beleza, a empresa oferece produtos de qualidade indiscutível, estando prontos para atender a demanda de clientes em qualquer lugar do Brasil. A linha de produtos Houtrée foi criada especialmente para revelar e valorizar a beleza, oferecendo a melhor relação custo - beneficio em seus negócios.
A Houtrée alia tecnologia, ativos e matérias-primas de última geração proporcionando excelentes resultados ao profissional de salão de beleza. Toda linha de produtos é comercializada exclusivamente em salões de beleza com alto padrão de qualidade contribuindo para que o profissional desenvolva o resultado que o cliente tanto deseja.
A empresa está constantemente investindo em pesquisas para desenvolver produtos exclusivos que proporcionam vida, beleza e um novo look aos cabelos. A empresa conta com um Centro Técnico moderno e bem equipado, oferece cada vez mais tecnologia e cursos de capacitação profissional. 

Recebi dois produtos do site:


A linha Lumière foi desenvolvida especialmente para tratamento de uso diário. Sua fórmula rica em Macadâmia, Queratina e Ojon, confere reparação Intensa dos danos causados por coloração, descolorantes, alisamentos e relaxamento, resultando em cabelos fortalecidos, sedosos e com brilho intenso por muito mais tempo.

O Shampoo Lumiére, com pH 4,5, promove ação higienizadora altamente hidratante, resultando leveza, sedosidade e brilho intenso aos fios quimicamente tratados.

O Lumière Leave-In, com pH 5.6, proporciona luminosidade, penteabilidade e sedosidade aos fios ressecado pelos agentes externos, como vento, água do mar e cloro de piscina. 


O que achei:
As embalagens são lindas e resistentes, adoro esse sistema de valvula pump, acho que o produto dura mais e sai na medida certa. 
Sempre começo falando do cheirinho kkkkk por que eu adoro, sou a louca dos cheirinhos kkkk.
O shampoo é muito cheiroso, faz bastante espuma e notei uma sensação de frescor, de cabelo limpinho. Uma delicia.
O Leave-in que é um dos meus produtos preferidos, pois uso diariamente e não fico sem, tem um cheirinho mais discreto e delicado, bem suave e altamente hidratante.

Resultado:


Adorei o resultado!
E vocês meninas o que acharam?

Acessem e confiram:

Beijocas!


12 comentários:

  1. Os produtos parece ser maravilhosos ,seu cabelo ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!
    Vim dar uma espiadinha e te convidar para conhecer meu mais novo projeto e também para aproveitar o desconto de 20% em brinquedos educativos para leitores do blog!!!
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2014/11/brincar-pode-ir-muito-alem-da-diversao.html
    Bjs,
    Maura

    ResponderExcluir
  3. Minha lindaaa, olha q resultado digno hein, gostei =D
    Bjux minha flor ♥

    ResponderExcluir
  4. não conhecia... teu cabelo está lindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonito seu cabelo!
    Não conhecia o produto!

    ResponderExcluir
  6. Mas os seus cabelos ficaram super brilhosos! Que lindos! adorei este produto!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os produtos da Houtree são maravilhosos, não pode deixar de ter no salão!

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com o resultado, Márcia! Seu cabelo está lindíssimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...