Cacau show apoia a luta contra o câncer de mama - Outubro Rosa‏!

Engajada no movimento Outubro Rosa, neste mês a marca vai destinar parte do lucro das trufas sabor morango e iogurte de morango para o Hospital de Câncer de Barretos


A Cacau Show, que carrega em sua essência o carinho e o cuidado com o próximo, está entre as grandes empresas engajadas no movimento Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, duas de suas trufas, produto ícone da marca, terá parte da renda de suas vendas revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, o maior e mais avançado centro oncológico do Brasil. A ação será promovida nas mais de 1.600 lojas da marca, localizadas em todos os Estados.

O Outubro Rosa é um movimento popular conhecido internacionalmente pelo apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama. O projeto, que tem como símbolo um laço rosa e começou nos Estados Unidos, tornou outubro o mês dedicado ao estímulo do diagnóstico precoce.

Com sua responsabilidade socioambiental, a Cacau Show tem entre seus valores propagar o carinho e cuidado. Assim, a marca escolheu as trufas morango e iogurte de morango, que conta com recheio rosa, para representar o laço-símbolo do movimento. Toda a arte de comunicação da campanha é assinada pelo artista plástico Luciano Martins.



Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial,www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:
Facebookwww.facebook.com/CacauShowTwitterwww.twitter.com/CacauShowYouTubewww.youtube.com/CacauShowBR
Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com 1.610 franquias nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em trufas, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos. 

11 comentários:

  1. Eu parabenizo as empresas que apoiam a acompanha do câncer de mama,muitíssimo importante!!

    ResponderExcluir
  2. As empresas estão se engajando nas campanhas,isso e muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom essa iniciativa da Cacau Show.
    Acho super importante esse tipo de campanha.
    Ainda mais que tem muitas mulheres que ainda não sabem que esse tipo de câncer (assim como outro qualquer pode vir a matar)
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom essas campanhas acho importante!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal que outras empresas participem destas campanhas também! Assim cada vez mais as pessoas terão consciência deste problema e se informar de como se cuidar melhor!

    ResponderExcluir
  6. Acho maravilhoso o incentivo das empresas na luta contra o câncer de mama. Parabéns à Cacau Show!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a cacau show, todos em um só propósito!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...