BEBECÊ VALORIZA OS CLÁSSICOS‏!

Clássicos que sobrevivem às mudanças
Modelos são referência em qualquer estação.

Podem ser chamados também de básicos, mas apesar de calçados sem muitos adereços,
 Os clássicos sobrevivem a todas as mudanças, principalmente em tendências de moda. Super úteis em qualquer estação do ano, os modelos clássicos são indispensáveis e sempre têm o seu espaço nos closets de todas as mulheres. E eles chegam com força na nova coleção Bebecê.




 Com novos visuais, mas sem perder a essência, estes modelos aparecem com recortes diferenciados, cores e texturas capazes de transformar qualquer look mais ousado em um visual totalmente estiloso e, claro, sem exagero.
 A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
 A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


12 comentários:

  1. Clássico é para sempre! Linda coleção! Parabéns à BeBeCê

    ResponderExcluir
  2. É o que eu digo sempre! Sapatilhas, saltos Ana Bela e saltos baixinhos sempre serão destaque em qualquer estação do ano!

    ResponderExcluir
  3. Clássicos e lindos!... A Bebecê arrasa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindos modelos, gostei muito dos dois primeiros.

    ResponderExcluir
  6. Sao basicos mas estao lindos! Adorei!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...