Animal Print ganha charme maior a cada estação e é destaque na Bebecê!

Estampa sobrevive às mudanças e tendências, compondo do despojado ao sexy.
O Animal Print anda ditando moda há várias estações. Uma grande tendência que agrada gerações por onde quer que passe não poderia ficar de fora da coleção Outono-Inverno da Bebecê. Modelos em diversos estilos, desde rasteirinhas e sapatilhas, até saltos mais altos e detalhes em botas, todos oferecem o toque especial das estampas inspiradas em animais.



Os calçados prometem arrasar em qualquer look, do mais despojado até o mais sexy, que é uma forte característica do Animal Print. Desenvolvidos para quem entende de moda, esbanjam personalidade e atitude na hora de se vestir.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

13 comentários:

  1. E muito lindo esses sapatos ameii!!!

    ResponderExcluir
  2. O animal print está em alta e os sapatos da Bebecê estão cada vez mais lindos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Nunca sairá de moda! Tanto nos sapatos quanto nas roupas!

    ResponderExcluir
  4. nao gosto de animal print nos sapatos mas sao até bonitos os modelos..

    ResponderExcluir
  5. Adoro calçados e roupas com estampa Animal Print e a Bebecê vem fazendo um ótimo trabalho.Linha maravilhosa ,fiquei babando !

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...