ETAPA RIO DO CIRCUITO MIZUNO HALF MARATHON TEM PATROCÍNIO DA INTEGRALMÉDICA‏!

Evento acontece dia 11 de maio na capital fluminense.
Marca irá fornecer o novo VO2 Gel aos quatro mil atletas participantes.



Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, patrocina mais uma etapa do Circuito Mizuno Half Marathon, que acontece dia 11 de maio, na Praça Tim Maia, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Os quatro mil corredores das categorias Elite A, Elite B e Pelotão Geral, viverão a experiência de performance na distância de 21km e irão conhecer o VO2 Gel, lançamento da Integralmédica, que será distribuído, no kit dos atletas, durante o percurso da corrida e após o percurso.“Vamos apresentar ao público este lançamento, uma inovação que integra o portfólio da linha de produtos VO2, direcionada para praticantes e adeptos de exercícios intensos e longa duração”, conta Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.
CEO - Chief Executive Officer da Integralmédica®, Filipe Bragança, destacou a importância da parceria com o evento. “O apoio ao Mizuno Half Marathon se alinha com a estratégia da empresa de ampliar as plataformas de atuação, além de promover esta relação vibrante que temos com o esporte e o compromisso com a qualidade de vida das pessoas”, explica o executivo.
A logomarca da empresa estará presente nos matérias de comunicação do Circuito Mizuno Half Marathon, no pórtico de largada e chegada, faixa de gradil, wind banners no percurso e também no kit dos atletas. O público poderá visitar a loja de produtos da Integralmédica®, instalada no evento, tirar duvidas sobre suplementação e adquirir os produtos com desconto.


Sobre a nova linha de Gel VO2 – Produtos elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas. Oferece mais energia ao corpo e garante um bom desempenho durante as atividades físicas. Com embalagem portátil, prática de fácil manuseio, é ideal para o transporte e consumo durante as provas como corrida e ciclismo.

Serviço:
Circuito Mizuno Half Marathon – Etapa Rio de Janeiro
Patrocínio: Integralmédica
Data: 11/05/2014
Horário: 7h30
Local: Praça Tim Maia – Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro (RJ)

SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...