INTEGRALMÉDICA É DIAMOND NO ARNOLD CLASSIC BRASIL (RJ)‏!

Empresa é a pioneira do setor de suplementação no Brasil.
Expectativa é de aumento de 35% nas vendas e 30% no número de novos clientes.

Integralmédica®, primeira empresa do Brasil no segmento de suplementação, participa com a cota principal, Diamond da segunda edição do Arnold Classic, considerado um dos maiores eventos multiesportivos do mundo, que estima atrair mais de 70 mil visitantes e reunir cerca de 5 mil atletas,  no espaço Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) de 25 a 27 de abril.

O Arnold Classic Brasil abrange ainda a maior feira de nutrição esportiva do País, e a Integralmédica®, realizará uma ampla ativação aos profissionais que visitarão o evento como médicos, nutricionistas, professores de educação física e lojistas. “A parceria com o Arnold Classic traz a oportunidade de ter uma grande visibilidade e adquirir bons resultados, pois está alinhada ao nosso modelo de negócios. Esperamos um aumento de 35% nas vendas e no número de clientes em 30%, com o lançamento exclusivo de novos produtos que revelam o que há de melhor em inovação para os consumidores. Somos responsáveis por quebrar os mitos existentes sobre a suplementação para alta performance, nossas ativações foram planejadas com o objetivo de promover o acesso à informação do uso correto da suplementação, foco educacional à nutrição e qualidade de vida”, afirma Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica®.

Segundo o CEO da empresa, Filipe Bragança, o setor merece um foco especial e representa uma oportunidade de desenvolvimento e fortalecimento do País nesse mercado promissor. “O segmento de suplementação no Brasil está em expansão com uma projeção considerável de crescimento de 15%* ao ano, isso revela que temos um forte potencial de ser um dos principais do setor. A Integralmédica é pioneira e está bem posicionada para trabalhar com ampla estrutura no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para todo o território nacional”, declara o executivo.

Com um stand de 180m² (Pavilhão 2, nr. 20), a empresa, que completa 30 anos de atividade no mercado nacional, preparou diversas atrações para o público, como a criação de um “Mini Octógono”, um espaço VIP em que o público pode interagir com os atletas Integralmédica®,patrocinados do UFC® *, como Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx e Felipe Sertanejo,  ganhar brindes da marca, tirar fotos e receber cardspersonalizados com a suplementação de cada atleta.

Além das atividades programadas, todos que visitarem o stand daIntegralmédica®, poderão degustar os produtos da marca e conhecer de perto mais uma inovação da empresa, a “Vending Machine de Suplementos Nutricionais”. Um equipamento de alta tecnologia, desenvolvido em parceria com a Rino Machine, que possui um mecanismo no qual o consumidor pode programar diferentes medidas e misturar seu suplemento. Mantém a bebida em temperatura ideal para o consumo e é capaz de dimensionar a quantidade de doses. A Integralmédica® é primeira empresa no País a implantar este conceito de suplementação esportiva para consumo antes ou depois do treino.

Integralmédica® alcança, atualmente, cerca de 3 mil pontos de vendas espalhados no território nacional e tem seus produtos comercializados em dezenas de lojas online.

*Fonte BRASNUTRI (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentos para Fins Especiais e Suplementos Nutricionais).
**Ultimate Fighting Championship

Serviço:
Integralmédica no Arnold Classic Brasil 2014
Data: 25 a 27 de abril
Horários: 25 e 26/11 (sexta e sábado) das 10h às 20h, 27/04 (domingo) das 10h às 18h.
Local: Espaço Rio Centro – Pavilhão 2
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)


15 comentários:

  1. ah as vezes um suplemento é bom pra equilibrar e principalmente pros esportistas que sempre precisam disso

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, Mulher Atual sempre antenada em tudo heim! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mulher Atual sempre nos atualizando, adorooo

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de visitar o blog,sempre nós deixando por demtro de tudo.
    Beijos Márcia:)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Integralmédica realmente são de qualidade

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...