SANDÁLIAS E APLICAÇÕES DE BORDADOS SÃO O DESTAQUE DA BEBECÊ NA 40 GRAUS!

Muitas sandálias e aplicações de bordados
são o destaque da Bebecê na 40 Graus

Bebecê levará 22 linhas de calçados para a feira que ocorre em Natal/RN.

A Bebecê será uma das expositoras da segunda edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. A marca apresentará a sua coleção aos lojistas das regiões Norte e Nordeste do Brasil no evento, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Convenções de Natal/RN.




Serão, ao todo, 22 linhas, totalizando aproximadamente 100 modelos totalmente concebidos para o mercado do Norte e Nordeste. O estilista da Bebecê, Adriano dos Santos, explica que, por conta da 40 Graus ser uma feira diferenciada, com foco em regiões onde o inverno não é frio, os modelos são mais abertos, com muitas tiras e cabedais vazados. “As construções são direcionadas, pensando muito mais na questão do conforto e praticidade, tendo assim uma coleção com maior número de rasteiras e saltos mais baixos para atender às mulheres que vivem em altas temperaturas o ano inteiro”, destaca.
Entre os modelos que serão destaque da coleção, estão principalmente os assandalhados, com cabedais e recortes a laser, e muitas aplicações de bordados e enfeites, remetendo à ideia do verão. Os calçados também contam com tecidos mais coloridos e estampas florais, imprimindo a sensação de movimento. Materiais como a camurça, o verniz e a napa também estão presentes em combinações ousadas.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


9 comentários:

  1. Todas são lindas, mas a que mais me encantou foi a terceira.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. BABANDO AQUI!
    QUANTOS SAPATOS LINDOS!
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  3. todas estão lindas de viver - objeto de desejo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...