CollaGen Active promove ação antiaging com eficácia e sabor!

Bebida saborizada é coadjuvante em tratamentos de flacidez e rejuvenescimento
O processo de envelhecimento é comum a todos os seres vivos e faz parte de uma etapa natural. Afinal, o ciclo da vida se transforma todos os dias e nos leva a alterações na saúde, na estética e no estilo de vida. Conforme os anos passam, os processos fisiológicos em nosso organismo sofrem um declínio, como por exemplo a síntese de colágeno. Por isso, um dos primeiros sinais do envelhecimento está na mudança da pele, que se torna mais flácida, ressecada e com sulcos (as famosas rugas e linhas finas).
Envelhecer pode ser mais sutil se houver prevenção das mudanças que o corpo vai apresentar. Ao saber como agir, podemos repor as perdas que acontecem com a idade, minimizando ou até mesmo evitando os problemas que poderiam surgir por essa deficiência. Assim, um estilo de vida saudável, combinando a alimentação balanceada e suplementação adequada garante mais saúde e, sim, mais beleza para homens e mulheres.
 Arrojada e precursora no desenvolvimento de cosméticos científicos, a Buona Vita Cosméticos sabe que os resultados estéticos podem ser potencializados quando vêm “de dentro para fora”, ou seja, quando aliam o tratamento tópico à ingestão de nutricosméticos. Por isso, conta com um produto que alia sabor, saúde e estética: o CollaGen Active, da linha Nutribio de nutricosméticos. Ele é uma bebida proteica à base de colágeno hidrolisado e com sabor morango que ajuda a proteger a pele e os tecidos da ação do tempo.
Livre de glúten, o CollaGen é enriquecido com vitamina C, ingrediente necessário para realizar a síntese do colágeno no organismo. “Essa é mais uma das vantagens do nosso produto, que já traz a associação entre a Vitamina C e o colágeno para potencializar os resultados”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos.
O CollaGen Activepode ser utilizado por todas as pessoas que buscam um complemento no combate à flacidez e ao envelhecimento precoce, além de promover a reestruturação da cartilagem, auxiliar nos processos de cicatrização tecidual, sendo indicado para consumo pré e pós-operatório e ajudar no crescimento e na manutenção de unhas e cabelos.
“O CollaGen Active deve ser consumido duas horas após a última refeição, na quantidade de duas colheres (sopa) ao dia. É durante a noite que o nosso organismo se reestrutura e promove a regeneração celular”, ressalta Isabel. Dessa forma, o CollaGen Active se torna mais eficaz e os resultados perceptíveis em um curto espaço de tempo.

Sua forma líquida torna mais prático o consumo e, por ser hidrolisado, facilita a absorção e melhor aproveitamento. Além disso, o CollaGen Active oferece 8g de colágeno por porção, quantidade indicada por nutricionistas para suprir as necessidades diárias do organismo.
Pessoas com propensão à queloide e cicatriz hipertrófica e aqueles com comprometimento renal não devem consumir o produto. Gestantes, lactantes, crianças e portadores de enfermidades somente devem consumir o produto sob orientação do médico ou do nutricionista.

12 comentários:

  1. não conhecia o produto, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço. mas pelas características deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li na resenha esse produto é bom gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Tbm n conhecia, mas sempre bom saber dicas de beleza!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, não conhecia o produto ainda!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto... Fiquei bastante curiosa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também nãp conhecia este produto! Gostei da dica!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...