LANÇAMENTO: NUTRI Q10 O ANTI AGE DA NUTRICÉ® !

Marca apresenta o primeiro nutricosméstico com Coenzima Q10 em cápsulas do País
Inovação revolucionária no segmento de anti-idade que ameniza rugas e flacidez da pele
Tecnologia Actilease que permite uma melhor absorção dos ingredientes da fórmula

Nutricé® Laboratories traz para o Brasil uma inovação revolucionária no segmento de tecnologia anti-idade, especialmente desenvolvido para ajudar as mulheres no tratamento de rugas e flacidez: Nutri Q10, com a exclusiva tecnologia Actilease, que permite uma melhor absorção dos ingredientes da fórmula.

Nutricé® é a primeira marca no Brasil a apresentar um nutricosmético com o composto ALL-Q™ (Coenzima Q10), o mais poderoso antioxidante e componente essencial na produção de energia celular, que combate os radicais livres das células, impedindo o seu envelhecimento.

Dependendo dos hábitos, a pele pode denunciar uma idade mais avançada do que a real. O excesso de exposição ao Sol, o hábito de fumar, pouca ingestão de água, má alimentação e dormir pouco são os piores vilões no processo de envelhecimento. Esses fatores aumentam a oxidação celular e consequentemente levam à maior degradação de colágeno, desidratação e formação de rugas. Nutri Q10 é um antioxidante em cápsulas, que vai ativar a beleza de dentro para fora. Um aliado poderoso para neutralizar os radicais livres, diminuindo a oxidação celular” – declara Leonardo Webhi, gerente de marketing da empresa.

A Coenzima Q10 é uma substância natural, presente em praticamente todas as células do organismo, tem papel essencial na produção de energia para a contração muscular e outras funções vitais celulares, também recicla e regenera outros antioxidantes, como Vitamina E e Vitamina C. Mas, com o passar dos anos, os níveis de CoQ10 diminuem (à partir dos 30 anos), o que leva ao ressecamento cutâneo, o aparecimento de rugas mais evidentes, flacidez nas bochechas, enquanto o pescoço e o contorno do rosto perdem a definição. Por isso, ele foi incluído nos produtos da linha de nutricosméticos da Nutricé®, para ajudar as mulheres a prevenir as rugas e para deixar a pele com aparência rejuvenescida.   

Os nutricosméticos Nutricé® são comercializados nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

Nutricé® Nutri Q10
Embalagem com 30 cápsulas
Sugestão de uso: Consumir 1 cápsula ao dia, ou conforme  orientação de nutricionista ou médico.
Preço sugerido: R$129,90.

SAC: (11) 3003-7887

Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 30 anos.

10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...