INVERNO 2014 DA BEBECÊ INVESTE NA OUSADIA!

Bebecê aposta em estampas e metais
para imprimir ousadia ao Inverno 2014

Coleção é apresentada na feira Zero Grau, que segue até 20 de novembro, em Gramado (RS). Clássicos terão lugar garantido nos temas “Art Chic” e “Tribos”.





A cor e o movimento marcarão o Inverno 2014 da Calçados Bebecê, de Três Coroas.  Com os temas “Tribos” e “Art Chic”, a nova coleção envolve uma grande variedade de estilos, apostando em estampas e metais para imprimir ainda mais ousadia aos modelos. Ao lado do design e da moda, o conforto segue em alta na coleção Bebecê, desenvolvendo produtos cada vez mais macios e confortáveis para suas consumidoras.

“ART CHIC” - A cartela de cores do tema, mais do que colorir, terá muita textura, luz e forma, criando tanto composições suaves como excêntricas. A moda da próxima temporada virá marcada pelo vinho, ameixa e pelo azul gala, além dos clássicos preto e trigo, uma variação menos rosada do nude.

Os enfeites e fivelas trazem acabamento forrado e pintado na cor do cabedal, muitas aplicações de hot fix e laços com ponteiras dão um charme discreto aos modelos. As modelagens clássicas também retornam, com palas, vazados, costuras, assim como bordados em matelassê que relembram os famosos mocassins e modelos Oxford. Scarpins e sapatilhas com bico fino mais alongado trazem biqueiras de metal e saltos metalizados, que dão um toque final à estação mais fria do ano.

“TRIBOS” - Metais, fivelas e passadores de tamanhos e larguras variadas, muitos zíperes e correntes (must have da temporada) na sua maioria em banhos e acabamentos envelhecidos e escovados, também estarão em alta no tema “Tribos”. No Inverno 2014, o foco está nos coturnos e botinhas de salto mais baixo, assim como nas botas montaria. Os abotinados terão forte presença de atacadores, ilhoses e rebites.

Uma das novidades serão as boots com cabedais mais abertos, detalhes em tiras, malhas de metal e franjas, que ficam perfeitas combinadas com vestidos, saias e shorts. Materiais mais rústicos com acabamento graxo e estonado agregam personalidade e um visual mais pesado. As “animal prints” também estão com força total, trazendo uma infinidade de estampas, snakes e onças de vários formatos e texturas.

Mesmo nos materiais sem estampa, o inverno será de texturas com muitas combinações em veludo, pêlo e nobuck. Meias patas, saltos grossos, solados tratorados e com vira também se destacam nessa temporada. Mais informações através dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

12 comentários:

  1. Um sapato mais linda que a outra :)
    Ameii a segunda bota

    ResponderExcluir
  2. Amo a Bebecê!
    E amei mais ainda esses sapatos!
    Quero todos!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. que sapato é esse com zíper hein? adorei...imagine um preto ou nude? e o de oncinha azul então? xonei tb! foram os meus preferidos

    ResponderExcluir
  4. Adorei , a bebecê ta de parabéns , ta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Um calçado mais lindo que o outro... A Bebecê está arrasando!

    ResponderExcluir
  6. Amo os calçados Bebecê, além de lindos são muito confortáveis!

    ResponderExcluir
  7. DALVA ROCHA
    SÃO LINDOS OS SAPATOS BEBECÊ

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...