Abusando das cores e do brilho, sapatilhas ganham destaque na nova coleção Bebecê‏!

Aliadas fiéis e parceiras inseparáveis, elas são a opção número um das mulheres e  continuam com tudo para o próximo verão.
O verão pede cores e descontração em looks, acessórios e calçados. A alegria da estação mais quente do ano se reflete em cores intensas, brilho e modelos de calçados que esbanjam frescor e conforto para os pés.

Pensando nisso, a Bebecê preparou para sua nova coleção uma imensa variedade de sapatilhas. Elas, que são companheiras inseparáveis daquelas que procuram versatilidade, praticidade e conforto em um único calçado, estão com tudo no verão 2013/2014.
As sapatilhas da nova coleção da Bebecê unem diversas características, que proporcionam uma completa sensação de bem estar. Os modelos estão lindos e foram feitos especialmente para embelezar e facilitar o andar feminino. Além de variadas, as sapatilhas da nova coleção estão abusando das cores, estampas e combinações.  
Para aquelas mais discretas, há modelos em cores neutras. Já para as mais ousadas, a combinação de cores, estampas divertidas e tons vibrantes é uma ótima pedida.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

13 comentários:

  1. Amo sapatilhas! E essa da foto é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo sapatilhas, são confortáveis e dá para usar em qualquer situação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Essa sapatilha combina comigo!AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Essa sapatilha é linda mesmo, combina com tudo!

    ResponderExcluir
  5. Sapatilhas são a minha paixão!! Adooooro!!!

    ResponderExcluir
  6. Amooo de paixão a Bebecê!
    Quero tudooooo!

    ResponderExcluir
  7. Sapatilha é tudo de bom, amo de paixão!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...