MASSAGEM DESPORTIVA FLÉR®‏ !

APOSTE NA MASSAGEM DESPORTIVA FLÉR® PARA MELHORAR
A PERFORMANCE  E NÃO LESIONAR OS MÚSCULOS

A prática de atividades físicas e esportes faz parte da rotina de milhares de homens e mulheres de diferentes idades. Temos os atletas profissionais, os amadores, aqueles que buscam uma forma física melhor e também aqueles que cujo foco é a melhoria nas condições de saúde.  Mas, seja qual for o perfil do praticante, é fundamental prevenir o aparecimento de lesões musculares e tratar aquelas que aparecerem.

Uma das ferramentas benéficas é a massagem desportiva, que pode ser realizada como preparação para a atividade, nos intervalos dos treinos, após uma sessão de treinamento intenso ou conforme o quadro clínico, principalmente quando a pessoa está em fase de recuperação muscular.

A massagem pré-evento, pode envolver manobras em músculos específicos, de acordo com o tipo de atividade ou esporte, seguida de breve aquecimento e depois retorno à rotina normal de massagem. O procedimento deve ser finalizado pelo menos dez minutos antes do início da prática. Já a massagem pós-evento será mais proveitosa para o atleta se for realizada cerca de 2 horas após o término da atividade física”, informa Monica Araki, coordenadora técnica Flér®, marca do grupo Bioclean.  

Nesse protocolo de massagem, ensinado por Monica, são utilizados os seguintes produtos da Flér®Creme Esfoliante Corporal Neutro, Óleo Neutro para Massagem Corporal e Óleos essenciais, que podem ser escolhidos de acordo com a ação e preferência do cliente. Algumas sugestões são: Canela (energizante), Limão (revigorante) e Copaíba (estimulante geral do organismo).

Passo a passo Massagem Desportiva Flér®:

1 – Aplicar uma pequena quantidade do CREME ESFOLIANTE CORPORAL NEUTRO FLÉR® sobre a pele seca e massagear com movimentos suaves e circulares, até a permeação total do produto. Remover os resíduos com o auxílio de uma toalha, esponja ou gaze umedecida em água.

2 – Preparar, em uma cubeta, uma porção do ÓLEO NEUTRO PARA MASSAGEM CORPORAL FLÉR® e adicionar três gotas do óleo essencial de preferência.

3- Antes da atividade física, utilizar manobras de massagem estimulante. Se a massagem for realizada após a atividade física, o fisioterapeuta deve utilizar métodos de massagem calmante nos locais doloridos. Esses movimentos também são relevantes durante o período de recuperação de lesões (quando indicada).  Em períodos de preparação física do esportista devem ser realizadas as técnicas de massagem tonificante.

4 – Após o procedimento, retirar o excesso do óleo com uma toalha.

Serviço:
Óleo para Massagem Corporal NEUTRO, 1L (Preço Sugerido R$26,75)
Creme Esfoliante Corporal NEUTRO, 1kg (Preço Sugerido R$27,50)
SAC: (11) 2236-5888

8 comentários:

  1. Gostei muito do produto!!! Adorei conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas parece ser bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Adooreii os produtos, e as dicas também, vou procurar esse produto com certeza :)

    ResponderExcluir
  4. o produto parece ser bom e o preço tá bem acessível.

    ResponderExcluir
  5. Uma massagem já é maravilhosa e ainda com produtos específicos! Uau!

    ResponderExcluir
  6. interessante esfoliante corporal.
    adorei
    http://kitty-kittymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...