FIRMEZA E ELASTICIADE PARA A PELE COM SKIN LIFT DA NUTRICÉ® !

Exclusiva formulação traz Colágeno Hidrolizado combinado com vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco
Produto está disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro

O colágeno é uma proteína essencial para manter a pele mais firme, além de ajudar na prevenção do envelhecimento precoce e conferir uma melhora importante no desempenho das articulações, do tônus muscular e da vitalidade dos cabelos. Para auxiliar no cuidado com o corpo de dentro para fora, a Nutricé Laboratoires, que se destaca no mercado brasileiro de nutrição estética, desenvolveu o Skin Lift, um nutricosmético, forte aliado da beleza feminina, que reúne em sua fórmula doses de colágeno, vitaminas e minerais.
Skin Lift é elaborado com exclusiva tecnologia Anti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como asvitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele. O produto vem em embalagens sticks (10g), na versão em pó, próprio para o consumo diário. Disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. O conteúdo do stick  deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. A versão neutra é indicada também para ser misturada a sucos, frozens e iogurtes.
“Pesquisas mostram que, a partir dos 30 anos de idade, a produção de colágeno reduz 1% ao ano. Desta forma, a suplementação é a melhor forma de combater o envelhecimento e garantir uma melhor sustentação da pele. SKin Lift é um produto inovador, com vitaminas e minerais que potencializam a produção e a absorção do colágeno no organismo,conferindo assim resultados melhores na redução da flacidez”, explica Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé ®.
Skin Lift é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Sua sugestão de consumo é de 1 stick ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.
Skin Kift Nutricé
Zero Gordura
Sem adição de açúcar
Sabores: laranja, limão, tangerina e neutro
Embalagem: 300g com 30 sticks
Preço Sugerido: R$ 69,00

SAC: (11) 3003-7887

11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...