Dia das mães por GA.MA Italy!


No segundo domingo de maio, nada mais justo do que retribuir todo o carinho daquela que durante toda a sua vida esteve junto de você. No Dia das Mães a GA.MA Italy sugere que você presenteie com sua linha IHT Tourmaline:
 A prancha IHT Tourmaline possui a tecnologia IHT (Instant Heat Technology), com ela, os patins da prancha atingem a temperatura ideal de alisamento instantaneamente, enquanto o calor é distribuído uniformemente sobre toda a superfície. Assim, esta tecnologia revolucionária permite que a temperatura permaneça constante e uniforme em cada passada, recuperando rapidamente a perda de calor que os patins das pranchas convencionais sofrem devido a umidade presente no cabelo ou o atrito produzido durante o deslizamento. Os patins são revestido com Tourmaline obtendo assim um efeito anti-frizz, enquanto o cabelo recebe uma máxima proteção durante o alisamento. As partículas de Nano Silver Anti-Bacterial, incorporadas no corpo e patins das pranchas GA.MA Italy, são um potente bactericida e fungicida que elimina todo agente prejudicial à saúde e brilho natural dos cabelos. 

Preço: R$ 229,00

Super Compact 3.6 Tourmaline Ion possui as tecnologias Ceramic Ion Technology que permite eliminar o efeito Frizz do cabelo, e a Infrared Technology que possui um mineral termoativado que potencializa a emissão de ondas infravermelha, que trata os cabelos de dentro para fora.  Desta forma, essas tecnologias possibilitam cabelos saudáveis, brilhantes e sedosos. O Secador também conta com 2 velocidade e 4 temperaturas e o motor AC profissional de alto rendimento, que foi desenvolvido para proporcionar mais durabilidade ao tempo de vida útil do mesmo. Seu design é compacto e fácil de manusear.

 Preço: R$169,00

 SAC 0800-724-4262

Sobre a GA.MA Italy
Em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha elétrica do mundo. Tamanho sucesso de seu novo produto, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Há mais de 15 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil. Hoje são vendidos pranchas, secadores, modeladores e máquinas de corte em todo mundo trazendo aos profissionais e consumidores benefícios através de tecnologias pioneiras. A qualidade de seus produtos a tornou líder de mercado, sendo utilizada pelos profissionais mais exigentes devido suas inovações tecnológicas. Ano após ano, a marca foi ganhando fama nos salões de beleza, proporcionando sempre qualidade nos alisamentos.

11 comentários:

  1. Ótima dica de presente para as mamães vaidosas

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Garanto que a minha mãe iria amar se ganhasse uma prancha Gama Italy. Ela é bem vaidosa :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hum boa dica gostaria muito de ganhar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe amaria receber qualquer produto da ga.ma já que ela é adepta a chapinha hehehe
    bj

    ResponderExcluir
  5. que luxo um presente desses
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, bem feminina!

    ResponderExcluir
  7. Super presentes, minha iria adorar qualquer um dos 2... Super. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. ótimas opções de presentes as mamães ,inclusive eu,adorariamos uma belezinha desta.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...