Novas cores na coleção de sombras Asa de Borboleta, da Fuller Cosméticos, para o Outono/Inverno 2013!



Para um olhar poderoso, a Fuller Cosméticos apresenta novidades na linha “Collorfull - Sombras Asa de Borboleta”, que oferecem alta fixação, cobertura perfeita e um toque de brilho, com o lançamento das cores: Cobre Glamour, Branco Diamante, Preto Diva e Dourado Star, que permitem a combinação de tons para criação de um visual sofisticado e moderno, com efeitos de profundidade e iluminação do olhar.
As sombras apresentam textura natural e cintilante, que rementem à beleza das asas de uma borboleta, mesclada com a tendênciaanimal print  nas estampas das embalagensA formulação das Sombras Asa de Borboleta contém glitter e microesferas, que refletem a luz e proporcionam excelente acabamento, aplicação leve e homogênea. O produto apresenta nova tampa dosadora que evita o desperdício e facilita a utilização.



Collorfull - Sombra Asa de Borboleta
Novas cores: Cobre Glamour, Branco Diamante, Preto Diva e Dourado Star
Preço sugerido: R$ 12,90


Acesse o folheto virtual da Fuller Cosméticos no link http://www.tupperware.com.br/xchg/br/hs.xsl/815.html


SOBRE A FULLER COSMÉTICOS A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda diretainclusive por meio de reuniões domiciliares.

6 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...