Nova Parceria do blog a Casa Ambiente!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Hoje vim apresentar a nossa mais nova parceria do blog a Casa Ambiente, algumas de vocês com certeza já conhecem e também já participaram de outros sorteios em blogs amigos.

Nossas atividades iniciaram em 1997 como Importadora, dedicando-se a trazer produtos diferenciados e voltados para o segmento de presentes finos e utilidades domésticas como: talheres de aço inox italiano, artigos em cristal nobre Murano, aparelhos de Jantar em Porcelana e utilidades em geral.
Treze anos depois, localizada em uma área de 10.000 m2 e em um excelente ponto logístico na cidade de São Paulo, contando com instalações modernas, infra-estrutura comercial, marketing e administrativa totalmente capacitadas, belíssimo Show-Room de produtos disponível para clientes, a EDFORT orgulha-se em ser uma empresa inovadora e responsável por trazer lançamentos e tendências para o mercado de Utilidades Domésticas.
Participamos ativamente de Feiras que são referência no mercado nacional e internacional, com a Gift-Fair, tanto na edição de primeiro semestre do ano quanto do segundo.
Nossos produtos estão disponíveis nos principais pontos-de-venda em todo o país. Oferecemos produtos que possuem compromisso com o bom-gosto, a qualidade e a ótima relação custo-benefício.
Com uma linha de produtos com mais de 900 itens oferecemos uma enorme variedade em como jogos de panelas, panelas avulsas, baixelas em aço inox, porcelanas em geral como aparelhos de jantar, jogos de chá e café, copos e taças de vidro, travessas, faqueiros e utilidades em geral.
A EDFORT se destaca por oferecer aos seus clientes e consumidores produtos que facilitam bastante o dia-a-dia de quem está na cozinha, novidades para quem aprecia o prazer e as facilidades de bem-servir à mesa. Todos, com qualidade e perfeita utilidade garantidas.

Olha só quantos produtos lindos o site nos oferece:


Um mais lindo que o outro.

Acessem e confiram:

Fica a dica!



14 comentários:

  1. ..Parceria é sinal de sucesso,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu blog está cada dia melhor

    Bjos flor ;D

    ResponderExcluir
  3. patabéns pela parceria, a CA tb é parceira no TdD e os produtos, assino embaixo, são de ótima qualidade, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adora essa parceira!
    parabens!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria,tem produtos Lindissimos lá,bjs.

    ResponderExcluir
  6. coisas lindas pra casa...parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Ótima parceria!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...