Novidades para emagrecer!


NOVIDADES PARA EMAGRECER: PREPARE-SE PARA O VERÃO



Com a proximidade do verão e a mulherada correndo para as academias e dietas para deixar o corpo em forma, os produtos naturais são a grande sensação da temporada, já que vem dando ótimos resultados, não tem contra-indicação e nem efeitos colaterais. Seguindo essa linha estão chegando ao mercado, através das farmácias de manipulação e sem necessidade de recita médica, uma vez que são produtos absolutamente naturais, três produtos: o primeiro tirado de um pinheiro coreano, já é considerado a grande novidade na Europa. O Pinno Thin, de origem 100% natural, reduz a fome, ajudando a pessoa a se manter firme na dieta. E melhor: sem prejudicar a saúde. Em pó, ele aumenta a sensação de saciedade, fazendo com que se coma menos. “O principal componente, o ácido pinolênico, age no intestino estimulando os hormônios CCK e GLP-1, que são responsáveis por regular a saciedade”, explica a farmacêutica Ana Calze, da Galena Química Farmacêutica, empresa que distribui o produto no Brasil
O segundo vem do cacto Opuntia fícus-incica, também conhecido como Figo da índia. Desenvolvido na França, ele interage com parte da gordura ingerida, antes de ser assimilada pelo organismo. Ele contém fibras que absorvem esse nutriente, fazendo com que o excesso de gordura seja eliminado naturalmente. Além disso, também ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, prevenindo as doenças do coração. É totalmente vegetal podendo ser usado por pessoas que tem alergia a crustáceos e, consequentemente, não podem tomar alguns medicamentos. O produto tem sua eficácia comprovada por estudo francês publicado pelo cientista Jean-François Bisson e pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo Brasil.

O terceiro, desenvolvido pela Nexira, ID-alG é um ingrediente natural composto pelo extrato premium da alga marinha marrom (Ascophyllum nodosum). Um alimento termogênico capaz de evitar o ganho de peso indesejado e, além disso, acelerar ainda mais o metabolismo de forma a auxiliar no emagrecimento.
As substâncias termogênicas têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, por isso, aceleram o metabolismo e aumentam a queima de gordura armazenada, e consequentemente, ajudam a emagrecer.
ID-alG foi desenvolvido com base em duas propriedades complementares para o controle do peso:
- Inibição das duas principais enzimas digestivas (alfa-amilase e lipase), envolvidas na digestão de açúcares e gorduras;
- Aumento no metabolismo termogênico e redução de gordura.
Com apenas 200mg de ID-alG, 2 vezes ao dia, é possível obter os benefícios do auxílio no controle e perda do peso de forma saudável e segura.
O produto pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil, ao preço de cerca de R$ 150,00, 60 cápsulas. Os três produtos são distribuído pela Galena Química Farmacêutica.

15 comentários:

  1. Meu problema não é em emagrecer, mas sim em engordar :s

    ResponderExcluir
  2. Eu tô na luta pra emagrecer!
    Tô querendo tomar remédio mas to sem coragem!
    VOu tentar primeiro fechar a boca só!
    Verão tá aí né gente? rsrs

    ResponderExcluir
  3. já tomei remédio natural, remédio tarja preta e nada adiantou...aí fiz a cirurgia de redução de estômago, esta sim, foi quem me salvou! vou completar neste mês 5 meses de cirurgia e 25 kg a menos!

    ResponderExcluir
  4. Emagrecer para a maioria das mulheres é um grande dilema.
    Estamos vivendo numa sociedade cheia de parâmetros, que as mulheres se sentem na obrigação de estarem sempre belas.Claro que, estar muito acima do peso faz mal á saúde, mas devemos sempre nos preocupar em primeiro agradarmos a nós mesmas.
    Eu não confio muito em medicamentos para emagrecer...

    ResponderExcluir
  5. quero emagrecer mais 4 kilos mas é uma lita viu rsrs

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa meu jeito de emagrecer é o mamá!
    Como a Ceci ainda mama, estou virando um pavio, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ai, to de briga com a balança..pior é q toda semana tem algum evento..dai fica difícil...to precisando de todos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu estou na luta de emagrecer faz tempo mas ta difícil!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou na luta de emagrecer, mas de manter... Eu tentando manter novos hábitos alimentares mas é difícil...

    ResponderExcluir
  10. Ja tomei tanta formula pra emagrecer,emagreci mas ganhei o dobro de novo

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando de uma ajudinha dessas para emagrecer.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de conhecer, não conhecia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vivemos em constante briga com a balança...e tudo que nos ajuda é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...