Nova parceria do blog a Villa Pano !!

Olá flores!

A nova parceira do blog é no minimo super cheirosa, lindíssima e de muito bom gosto. Eu adoro os produtos da Villa Pano.




A Villa Pano é uma loja de decoração e design que opera principalmente atraves de nossa loja virtual, mas que possui show room localizado em São Paulo no bairro da Vila Mascote. O nosso objetivo é de proporcionar o bem estar em seu sentido mais amplo atoda família de clientes e amigos da Villa.
Hoje em dia, todos levam uma vida corrida com direito a altas doses de estresse e ansiedade. A sua casa é o único lugar no mundointeiro onde você PODE ser você mesmo, sem cobranças de atingir metas ou padrões de comportamento. E é neste lugar que você chega todos os dias para recuperar as suas forças e amornar os ânimos (tão bombardeados diariamente), que é SÓ SEU! E SEU SOMENTE. O nosso objetivo é lhe ajudar a transformar a sua casa em um verdadeiro LAR que te acolha, um OÁSIS pertence somente a você e a sua família. A Villa Pano quer te ajudar a realizar este sonho em sua plenitude!

A experiência de morar em uma casa bonita, organizada e aconchegante nos impulsiona a sermos pessoas mais felizes, naturalmente inspiradas e prontos a enfrentar todos os obstáculos desta jornada chamada “vida”.

VILLA PANO... o estilo de vida da sua casa!

Vamos conhecer alguns dos maravilhosos produtos:









Nossa é muita coisa num site só.
Tudo que nós precisamos reunidos em um só lugar.
Que maravilha!

Acesse o site e confira:






Fica a dica!


Um comentário:

  1. Oi Linda,parabéns pela parceria á Villa Pano é tudo de bom ,bjs.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...