Loja Glamourosa .








Paco Rabanne 1 Million Eau de Toilet é uma fragrância masculina e amadeirada para homens. Dinâmico, enérgico e apaixonado. Esta é uma fragrância de alto impacto cria uma assinatura multi-facetada de masculinidade. A frescura da Toranja convida-o para este perfume audacioso, que combina numa primeira impressão hortelã e tangerina vermelha.

Colour Surge Eye Shadow Soft Shimmer proporciona uma luminosidade subtil aos seus olhos. Esta fórmula é cremosa o suficiente para ser aplicada com a ponta dos dedos e esbatida sem esforço. Suavemente nacaradas, estas sombras fazem irradiar os olhos.

Promove o descongestionamento da pele, reduzindo a falta de firmeza, as rugas e linhas de expressão, a falta de hidratação, a descamação por secura e as tonalidades pouco uniformes.

Contém óleo de caju para nutrir e suavizar a pele, manteiga de shea para reparar os tecidos e suavizar a textura. A arnica reduz os sinais de cansaço, a mirra fortalece as unhas. Contém óleo de tomilho que purifica a pele e pó de laponite® que absorve a umidade.




A loja Glamourosa oferece produtos de marca  excelentes, acesse o site e confira.
Não esqueça de usar o código Mulheratual e ganhe 5% de desconto.


Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...