Loja Glamourosa !!!!

Olá minhas flores!
Olha só que bacana, a Loja Glamourosa disponibilizou para o blog um cupom especial de 5 % de desconto.
Aproveita flor, tem cada coisinha maravilhosa.




Dá uma olhada nos produtos da Loja Glamourosa



Então gostaram?
Acesse o site e confira você também as novidades.


Fica a dica.

Quem são?
A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?
Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?
Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 12 dias úteis.



Um comentário:

  1. Infelizmente comprei um perfume na Glamourosa eau dyamisante de 500ml "paguei" mandaram email confirmando o pagamento, porém, depois de dois dias da compra concluida recebo um email dizendo que o de 500ml está em falta então me ofereceram um de 200ml...só que 4 vezes mais caro.
    Se você for lá agora verificar neste momento está constando esgotado mas quando eu comprei estava disponível e que fariam a postagem em 48hrs.
    Pedi ajuda ao PAYPAL

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...