Beleza em curvas: Tara Lynn para H&M


Pensar na moda voltada para gordinhas é uma tendência!
A cultura é diversa e a moda precisa dar conta de toda esse heterogeneidade. Ou seja, é preciso ter roupas para todos os gostos e corpos. Há uma demanda crescente no mercado por roupas de tamanhos especiais.
Há pessoas que o “ser gordinha” é um estilo de vida e outras isso pode apenas ser um estado por um determinado período na vida. Em quaisquer dessas situações, as pessoas querem se vestir bem.
O mundo da moda precisa compreender que esses consumidores são exigentes e amam moda. A moda plus size é muito mais que uma tendência, é um estado de espírito. Essa é a moda que mulher quer ver
H&M  surpreendeu e trouxe para a sua campanha moda praia a modelo plus sizeTara Lynn. Ela exibe suas curvas em maiô preto, com estampa de oncinha e em macacão preto. A campanha traz o conceito da mulher plus size chique e requintada (até na praia!).


Tara Lynn é uma das modelos americanas plus size mais famosas.
Esse tipo de campanha de uma grande marca – como a H&M – certamente estimula o mercado de moda a produzir mais roupas tamanhos especiais. A moda plus size é um fato social!



A campanha ficou muito luxo! Adorei a composição dos “looks” de Tyra Lin com chapéu chiquetoso, braceletes e óculos “lady like”.  Definitivamente, uma campanha de ótimo bom gosto.
O site MULHER DIGITAL já mostrou algumas dicas de moda para a mulher plus size.

Retirei essa matéria da http://www.mulherdigital.com/


Fica a dica





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...