Invente uma árvore diferente: árvores de natal supercriativas


Fonte: Pinterest
Oba! Já estamos no meio de novembro! Nessa época, a gente já começa a sentir o Natal no ar e planejar a decoração, os presentes, a árvore de natal… Hummm! Quem não adora esse clima, hein?! Nós amamos!
Agora, nós temos uma dica para este ano: que tal apostar no diferente? O nosso timmme descobriu pela internet 5 árvores de natal criativas que podem te inspirar a fazer uma decoração surpreendente em casa. É uma mais linda que a outra! Vamos dar uma olhada?
Uma árvore para cada convidado – Se você é do tipo de pessoa que adora receber seus convidados com muitos mimos, esta ideia vai te conquistar: uma pequena árvore de papel cartão sobre o prato de cada um deles na ceia. Não é uma maneira fofa de fazer as pessoas se sentirem especiais?


Fonte: Copy & Paste
Árvore sustentável – Aqui, na MMM, nós adoramos ideias criativas, simples e sustentáveis. Como esta árvore discreta e delicada feita com madeira de demolição – uma graça!


Fonte: Pinterest
É um jeitinho criativo de celebrar o Natal sem agredir o planeta, né?!
Árvore-Cupcake – Hummm… Imagina um Natal bem doce?! Com esses cupcakes de árvore de natal, é isso que a família toda vai pensar.

Fonte: Pinterest
A ideia é simples, mas requer um pouco de habilidade com o saco de confeitar. Nada melhor do que treinar antes, né? E de lambuja você ainda se diverte fazendo muitos docinhos até o grande dia.
Árvore sem árvore – Você consegue pensar numa árvore sem árvore? Bom, então é só dar uma olhada nessa ideia que os moderninhos vão amar:


Fonte: Not Martha
Bacanérrima, né?! Então, é só separar suas bolinhas de natal favoritas, fios de nylon e mãos à obra! A criatividade que manda!
Árvore cone – Está aí mais uma ideia legal e supersustentável: a árvore cone. Ela é feita com cones de barbantes e linhas, e fica uma gracinha! Dá para inventar mil coisas diferentes:


Fonte: Blogspot
Um amor, né?! E fica superdelicadinha…

Espero que tenham gostado.
Beijocas flores.













2 comentários:

  1. que linda essas arvores marcia, passa lá no meu blog pra ver a arvore que eu fiz de patchwork. bjks

    http://pecatyni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, claro que vou ver sua arvore.
    Beijocas e brigadinha.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...