Vestidos e sapatos de baile é na Dresswe!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Eu fico muito feliz quando acho sites super bacanas, com produtos de qualidade, variedade, bom gosto e acima de tudo muita promoção kkkkk
Essa semana visitei novamente o site da Dresswe do qual já conheço, já comprei e aprovei, já falei bastante dele por aqui.
Você vai precisar de tempo para ver tudinho kkkk sim porque eles oferecem muitas opções, muitas promoções, daquelas bem malucas de até 70% de desconto, e agora com o Black Friday não tem mulher que resista.
Oh tentação kkkk fazer o que né somos vaidosas e gostamos de ficar bonitas, e quem não gosta né meninas?
Hoje quero mostrar algumas opções em vestidos de baile Dresswe 2016, são tão lindos que se eu pudesse compraria vários, oh se compraria kkkk





Algumas das peças podem servir de inspiração para mulheres descoladas que têm alguma festa de casamento, são madrinhas ou vão a uma formatura.
Os vestidos de festa, principalmente o das madrinhas, são protagonistas de qualquer grande evento nupcial.
Looks que servem para diversas ocasiões com peças de muito brilho, rendas e bordado.

Agora vamos conferir os 
Lindos e confortáveis sapatos na promoção Dresswe





Para quem quiser se manter discreta, o preto é a opção mais certeira. Eles não são nem tão neutros, nem tão básicos quanto parecem.
Eles podem funcionar bem em looks diurnos total branco, mas a noite pede que os modelos venham acompanhados de tons bege, gelo ou metalizado para fugir do visual noiva.

Já sei que vocês estão muito curiosas para passar no site e ver mais desses lindos produtos. Então corre que as promoções são por tempo limitado.
Os produtos são lindos, de bom gosto e de qualidade, o site é super fácil de navegar e a compra rápida, aceitam varias formas de pagamento inclusive Paypal.

Acessem e confiram:


Beijocas e até a próxima dica!

4 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...