Xô, gordura localizada!‏

Alguns produtos ajudam a queima dos pneuzinhos e culotes

Uma preocupação que atinge a cabeça de muitas mulheres durante o ano todo são as gordurinhas extras, não é? Claro que durante o verão, esse número aumenta, mas mesmo com as temperaturas mais baixas, cada vez mais, as mulheres estão procurando tratamentos para manter o corpo em forma. 

Talvez por isso encontramos no mercado tantas opções de cremes redutores de medidas. Entretanto, é necessário ficar de olho nos “milagres” prometidos por aí, muitos deles acabam oferecendo resultados que não são comprovados e estudados.

Por isso, para lançar a Emulsão Termo Ativa, I-Lipe Sculp, o Spa da Pele organizou testes e estudos com aproximadamente trinta mulheres e o resultado foi extremamente satisfatório na redução de medidas, gordura localizada e celulites. Para potencializar os resultados o ideal é aplicar uma camada na região da barriga e também das coxas, esperar aproximadamente 5 minutos para começar a hiperemia e aquecimento do local, logo em seguida a pessoa pode começar a fazer exercícios físicos, assim, o resultado fica potencializado e mais visível já na primeira aplicação. “Se a pessoa fizer uma caminhada de 40 minutos, por exemplo, ao final do processo é só medir com uma fita métrica que o resultado será uma redução de 1 cm já na primeira aplicação”, garante a diretora do Grupo Spa da Pele.




A Flér Cosméticos conta com o Gel Redutor Crioterápico que tem ativos criogênicos, sendo assim, atua no combate à celulite e na redução de medidas. Além disso, o produto tem em sua composição o mentol, cânfora e cafeína. A ação da cafeína combinada ao mentol e a cânfora provoca brusco resfriamento da pele, atuando no processo de lipólise (quebra de gordura da célula). 

Além disso, ambos os produtos são multifuncionais, o que super facilita a vida corrida das mulheres, não é? Já que além de ajudar na diminuição das gorduras localizadas também reduz a celulite. É a receita perfeita para acabar com dois incômodos de uma vez só.

Serviço

Para mais informações sobre o produto visite o site: 
SAC (44) 3028-5677.

Para mais informações sobre a Flér Cosméticos acesse: http://www.flercosmeticos.com.br/

6 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...