Crocantíssimo traz uma deliciosa experiência de boteco para dentro da sua casa‏!




Disponível por tempo limitado, a linha Crocantíssimo Sabores de Boteco estará presente em todo o país, proporcionando uma experiência única e diferenciada ao consumidor que aprecia um snack de qualidade e um momento de descontração com os amigos

Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo - líder no mercado de panificados e com mais de 60 anos de tradição -, inova, mais uma vez, com uma proposta nunca antes abordada pela categoria ao explorar um momento do dia bastante festivo e cultivado pelos brasileiros: o Happy Hour. A edição limitada Crocantíssimo Sabores de Boteco tem como objetivo conquistar os consumidores por meio de três aperitivos muito conhecidos e apreciados pelos frequentadores assíduos desses estabelecimentos: Azeitona Temperada, Salaminho com Limão e Picanha com Alho. Já deu água na boca!

Em embalagens coloridas e cintilantes, os novos sabores chegam para complementar o portfólio da marca e propõe um conceito inovador: uma deliciosa experiência de boteco dentro ou fora de casa, sozinho ou com os amigos.

Crocantíssimo Sabores de Boteco Azeitona Temperada, como o próprio nome já diz, faz referência às porções de azeitonas, aperitivo tradicional do cardápio de qualquer botequim, seja na Lapa carioca ou no Pelourinho soteropolitano. O snack é um ótimo acompanhamento para aquele drink gostoso no fim de tarde com os amigos. É opção certa e garantida!

Já o Crocantíssimo Sabores de Boteco Salaminho com Limão traz o inconfundível sabor de uma porção de salame com um delicioso toque do limão. Sabor indispensável em todo boteco que se preze.

Crocantíssimo Sabores de Boteco Picanha com Alho possui um sabor marcante e único. O alho dá o toque especial a um dos pratos de boteco favoritos dos brasileiros, a picanha no réchaud.

A linha Crocantíssimo Sabores de Boteco estará disponível em embalagem de 45 gramas e poderá ser encontrada até outubro nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil.

Crocantíssimo Sabores de Boteco:
Preço sugerido: R$ 1,69
Fornecedores da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: CasaRex

SAC Bimbo: 0800 702 46 26



8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...