Ana Maria agita Fashion Weekend Kids Festival com atividades lúdicas gratuitas‏!

A marca preferida da meninada proporcionará um dia com muita diversão, personalização de bolinhos e ação de fotos

O Fashion Weekend Kids Festival comemora dez anos cheio de novidades. A principal é que Ana Maria, marca pioneira e líder no segmento de bolinhos, apresenta essa edição do evento, que acontecerá no Parque Villa-Lobos, dia 29 de agosto, das 10h às 14h, com entrada franca. Será uma festa repleta de brincadeiras e muitos presentes para os pequenos.

Uma série de atrações para proporcionar experiências divertidas com a marca estão previstas para o encontro, como uma Mesa de Pic Nic e a atividade Personalização Ana Maria, onde as crianças poderão escolher o sabor preferido do bolinho para confeitá-lo e desgustá-lo. Os fãs da marca também poderão fazer fotos com a boneca da marca em tamanho real com encaixe para a cabeça das crianças e compartilhar as fotos na InstaBike Ana Maria.

"Ana Maria tem uma relação próxima com o FWK Festival já que ambos prezam os momentos divertidos e em família", conta Juliana Corá, gerente da categoria. "O evento terá muito entretenimento em um dia delicioso com oficinas e atividades com foco na participação das crianças e pais", completa.

"O Festival conta com uma cenografia especial que será feita ao ar livre com cara de um grande piquenique. Os convidados serão transportados para um mundo de muita diversão", conta Ana Cury, idealizadora do FWK Festival.



Outras atrações serão encontradas no FWK como oficinas de customização de máscaras, de costura, de pipas e de bandeirolas, espaço com contador de histórias e de móveis que seguem o método Montessoriano (sistema revolucionário por dar liberdade às crianças de escolherem o que aprender e qual atividade fazer), carrinhos de algodão-doce e pipoca, bike de suquinhos e monitores do Rep Lago (acampamento de férias cheio de natureza para crianças e adolescentes) farão entretenimento com as crianças.

A hashtag especial de Ana Maria para o evento é #anamariafwkfestival.

FWK Festival:
Parque Villa Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto dos Pinheiros, São Paulo (SP)
Data: 29/8
Horário: das 10hs às 14hs


SAC: 0800 702 46 26


Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...