Pullman lança campanha do "Pão do Ursinho" no Sul do Brasil‏!

Agência Africa Zero desenvolve filme do Grupo Bimbo que potencializa a chegada da marca na região e apresenta o portfólio embalado pela música "Quem quer Pão"



A Pullman, do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, chega com campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda que reforçam seus investimentos no Sul do País. Em março, a marca iniciou suas vendas na região e agora anuncia seu portfólio na televisão, rádio, jornal, digital e mídia exterior com a campanha "O Pão do Ursinho", assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos para aproximar ainda mais seu ícone dos consumidores criando, assim, um vínculo emocional. 

A campanha, desenvolvida pela Africa Zero, apresenta um filme de 30 segundos que começa com uma das crianças apresentando o "Pão do Ursinho". Em seguida, a mãe abre a janela para acordar a filha e, a partir daí, cenas divertidas mostram várias crianças cantando a música "Quem quer Pão", com uma letra adaptada pela produtora S de Samba especialmente para a marca, destacando a presença dos pães Pullman no momento gostoso do café da manhã, com a presença do Ursinho Bimbo. O destaque das campanhas é o Pão Tradicional XL 740 g que vem com oito fatias a mais que o pacote tradicional e oferece ao consumidor um pacote econômico, com maior custo benefício com mais quatro sanduíches para a família.

O filme (https://www.youtube.com/watch?v=O0rIsxb6_sw) estreou domingo, 14 de junho, no intervalo do Fantástico e vai entrar diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras do país - Globo, SBT e Record - durante três semanas em Porto Alegre e Florianópolis. A campanha também estará disponível no Youtube e nas rádios Farroupilha, Cidade, Atlântida e Itapema será possível ouvir spots de 30 segundos com chamadas para ações especiais. 


Além disso, anúncios publicitários nos principais veículos, como Zero Hora, Diário Catarinense e Donna impactarão os consumidores e espalhados pelas cidades, peças em outdoors, bancas de jornal e abrigos de ônibus. Nas mídias digitais, contarão com ativações nos portais da RBS e Click RBS e também nos sites e redes sociais dos principais rádios e jornais da região. O renomado chef Carlos Bertolazzi irá passar um dia na página de Pullman sugerindo receitas exclusivas com os produtos da marca e interagindo com os internautas.

"A Pullman apresenta ao Sul o seu conceito focado nas famílias brasileiras e traz o Pão do Ursinho, ícone que traduz todo o cuidado e carinho de Pullman na produção de seus pães e torradas. Para apoiar sua chegada à região a marca elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para os gaúchos e catarinenses", conta Bruna Tedesco, gerente de categoria.

Para dar suporte à campanha, foram desenvolvidos pela agência Murilhas materiais de ponto de venda exclusivos, como: displays, faixas de gôndolas, cartazete, precificador, papel forração, take one e flyer para o consumidor final.

A página da marca Pullman (www.mundopullman.com.br) também tem novidades e mais interação com o consumidor, com informações sobre os produtos, receitas deliciosas e muita diversão para as crianças com joguinhos do Ursinho.



FICHA TÉCNICA FILME - PULLMAN
Título: Pão do Ursinho
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Anunciante: Bimbo do Brasil LTDA
Produto: Pullman
Duração: 30"
Diretor Geral de Criação: Sérgio Gordilho
Diretor de Criação: Andrea Siqueira e Jeferson Rocha
Redator: Henrique Zirpoli
Diretor de Arte: Ivan Loos
Produção/agência: Rodrigo Ferrari | Valdir dos Santos
Atendimento: Claudio Kalim | Cintia Hachiya | Luciana Linhares 
Mídia: Francisco Custódio | Eduardo Ferreira | Daniela Miranda | Carlos Guerra
Planejamento: Marcio Beauclair | Mahira Oliveira
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca | Isabela Crepaldi | May Lopes
Produção: O2 Filmes
Direção de Produção: Kitty Bertazzi
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Sabrina Wilkins
Finalizador: O2 Filmes
Pós Produção: O2 Filmes
Produtora/som: S de Samba
Atendimento/som: Meg Ribeiro| Guga Ferrari
Produção/som: Equipe S de Samba
Locução: Mano Bap
Aprovação/cliente: Alejandro Lacorte | Bruna Tedesco | Juliana Cora |Beatriz Croccia
Data da primeira veiculação: 14/06/2015


SAC: 0800 702 46 26



11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...