Para brincar sem interromper a diversão do seu gatinho!

A Cat Ball não entra embaixo dos móveis e não se perde pela casa

Uma coisa que desperta a atenção e faz os felinos brincarem muito é uma bolinha com barulho. Quase nenhum gatinho resiste à brincadeira de caçar uma “presa” e por isso esse pode ser considerado o brinquedo favorito dos gatos.

Mas, uma coisa chata, tanto para os animais quanto para os donos é que a bolinha sempre resolve rolar para lugares impossíveis do gatinho pegar sozinho. Por isso, ou a brincadeira acaba e o brinquedo fica lá esquecido ou alguém precisa pegar para dar continuidade à diversão.

Para acabar com esse problema, a Petix comercializa a Cat Ball, que tem um tamanho maior do que as bolinhas convencionais. Assim, é quase impossível o brinquedo rolar para frestas. E para chamar a atenção do felino e despertar o “tigre” que há dentro dele na hora da brincadeira, a Cat Ball contém chocalhos para fazerem barulho enquanto rola.

Para os gatinhos que ficam sozinhos por longos períodos, a Cat Ball é ideal para deixar pela casa. Pois, ele se estimula a brincar para passar o tédio e a bolinha não vai acabar entrando embaixo dos móveis, fazendo com que a diversão dure por muito mais tempo mesmo sem a presença de um humano por perto.


Para mais informações sobre a Petix acesse o site:

7 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...