NOVA COQUELETEIRA FEMININA BODY SIZE® DA INTEGRALMÉDICA!


Para dar um charme colorido ao treino na academia ou ao ar livre, a Integralmédica®, empresa pioneira do setor de suplementos nutricionais do país, apresenta a nova Coqueteleira Duas Doses Feminina da linha Body Size®. 




Idealizada para facilitar a rotina das mulheres que são atletas e praticantes de atividade física, a nova Coqueteleira Femininapossui um design moderno e foi desenvolvida para o fiel público feminino da Integralmédica®, mulheres determinadas que imprimem estilo e personalidade a seus treinos. Com capacidade para 400 ml, o copo possui um compartimento que possibilita o transporte de proteínas em pó e suplementos em cápsulas, necessários para o pré, intra e pós-treino, de forma prática e segura. O produto é elaborado com material resistente, livre de Bisfenol A (BPA FREE), possui uma forte combinação de cores e uma estampa ousada e descontraída, que vai agradar em cheio às praticantes de musculação, lutadoras, CrossFitters e todas que fazem questão de usar acessórios que unam durabilidade, praticidade e design.

A nova Coqueteleira 2 Doses Feminina Body Size® (Preço Sugerido R$24,89), pode ser encontrada em lojas especializadas em suplementos nutricionais ou body shops, lojas de produtos naturais e e-commerce especializado.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.

SAC: (11) 3003-7887
ww.facebook / Integralmédica

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...