Levantando o olhar na primeira sessão!

Sem agulha e sem dor é possível rejuvenescer o olhar

Muitas mulheres vivem se queixando do olhar caído, pois, ele acaba deixando o rosto com uma aparência melancólica e envelhecida. E com o passar dos anos, essa característica fica ainda mais em evidência, pois, rugas e marcas de expressão se criam ao redor dos olhos, o que acaba chamando ainda mais a atenção para essa região.

Para o dia a dia, truques de maquiagem são capazes de ajudar a levantar o olhar. Iluminar o rosto com um corretivo dois tons abaixo da pele ao redor do olho e finalizar com um pó translúcido é a dica mais simples dos maquiadores para disfarçar o olhar caído. Usar sombras claras um pouco abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, e finalizar dando profundidade com uma sombra escura no canto externo é o ideal.

Mas muitas mulheres não possuem paciência ou não dispõe de tempo para fazer isso todo dia. Por isso, procuram soluções definitivas para levantar o olhar. A mais comum é aplicação de ativos botulínicos nas marcas de expressão para preencher o rosto.

Entretanto, a indústria cosmecêutica cresceu e percebeu a necessidade de criar algo diferente para essas pacientes. O Spa da Pele desenvolveu um tratamento que devolve a jovialidade da pele já na primeira sessão. A junção do já conhecido 40+ com o peeling amazônico trouxe resultados surpreendentes para todo o rosto, mas principalmente na região dos olhos. E o melhor é que o tratamento conta com ativos naturais e massagens, o que exclui a necessidade de agulhas e dor.


Para mais informações sobre o produto visite o site:
ou ligue: SAC (44) 3028-5677

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...