Fler Cosméticos lançou linha Apple Skin na Estética In Rio 2015‏!

São 8 produtos profissionais e 3 home care"


Aconteceu entre os dias 23 e 25 de maio, no Rio de Janeiro, a feira Estética In Rio. Diversas marcas apresentaram os seus lançamentos, e uma delas que marcou presença e foi sucesso absoluto entre os convidados do evento foi a Fler, com a sua nova linha Apple Skin. 



Conhecendo todos os benefícios da maçã no organismo, a marca quis explorar as vantagens da fruta na pele. E os resultados foram surpreendentes.

A maçã promove uma ação antioxidante, combatendo os radicais livres que agem no envelhecimento precoce. Além de ser ótima para hidratar, refrescar e controlar o pH da pele.

A linha home care da Fler Cosméticos é composta pelos seguintes produtos:

Loção Tônica Calmante- facial

Ela pode ser usada em peles mistas e secas, pois, restabelece o pH e hidrata por um período prolongado. O produto deve ser aplicado, com auxílio de um algodão, após a higienização da pele. A sugestão é que a loção seja usada todos os dias, pela manhã e pela noite.

Loção Adstringente – facial

Produzida para as peles oleosas, equilibra o pH da pele, possui ação sebonormalizante, dermopurificante e refrescante. Além disso, auxilia no controle da oleosidade e da fibra bacteriana.


Sabonete Suavizante- facial

Com formulação suave e pH fisiológico, o produto higieniza a pele delicadamente, deixando- a macia e hidratada. Pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

Já a linha profissional é composta por oito produtos. Entre eles estão: loção tônica calmante, loção tônica adstringente, sabonete suavizante, creme emoliente, creme esfoliante, máscara calmante, loção emoliente e emulsão de limpeza.

Loção Calmante

Ela é de uso profissional e ótima para restabelecer o pH da pele, acalmar e suavizar as irritações de alguns tratamentos estéticos. 

O produto contém ativos calmantes e extratos vegetais suavizantes que promovem alívio após procedimentos como limpeza de pele e tratamentos que deixam a pele mais sensível ou irritada.

Loção Adstringente

O produto é indicado para as peles oleosas, pois, possui ação adstringente, sebonormalizante, dermopurificante e refrescante. A loção auxilia no controle da oleosidade e da flora bacteriana, acalmando e mantendo a hidratação da pele.

Creme Emoliente

O creme possui em sua formulação extrato de maçã e chá verde, a maçã possui vitaminas importantes para renovar, refrescar e agir conta os agentes oxidantes da pele. Já o chá verde, por sua vez, é ótimo para repelir as bactérias que causam as espinhas, além de reduzir a inflamação. Ele também diminui as chances de pele seca e coceira.

O Creme Emoliente, da Fler Cosméticos, vem para facilitar a vida dos esteticistas e dermatologistas, isso porque, em sua versão creme fica muito mais fácil extrair os comedões do rosto, já que ele reduz a coesão intercelular e amolece o material do ducto pilossebáceo.

Além disso, o produto pode ser utilizado como amolecedor de cutículas.

Creme Esfoliante

Enquanto a maçã, com suas vitaminas, tem uma função refrescante e antioxidante o chá verde possui propriedades ótimas para a pele, além de reduzir a inflamação, o que e ótimo nos procedimentos estéticos. 

O creme promove a higienização profunda e o afinamento da pele, promovendo a renovação celular, a queratinização da pele e facilita a permeação de ativos.

Máscara Calmante

Os profissionais da área de beleza sabem que a pele do rosto é extremamente sensível e merece uma atenção especial em alguns procedimentos, pois, a derme pode ficar machucada, irritada e avermelhada.

Mas para resolver esse problema, a Fler Cosméticos, lançará na feira a Máscara Calmante, que foi formulada com ativos calmantes, hidratantes e ricos em vegetais. O produto contém D-Pantenol, Betaglucan, glicirrizinato de potássio, extrato de maçã e chá verde.

Pode ser usado após a limpeza de pele, peeling a laser, dermopigmentação e depilação, pois, alivia a sensação de desconforto deixada após procedimentos estéticos que sensibilizam a pele.

Loção Emoliente

Uma das grandes vantagens do produto é que ele não promove uma ardência durante o procedimento estético.

Ele deve ser utilizado após a esfoliação para reduzir a coesão intercelular e amolecer o material do ducto pilossebáceo. Facilitando, assim, a extração dos comedões sem causar irritações.

As propriedades dos ativos presentes em sua fórmula facilitam o bom resultado, já que a maçã tem propriedades refrescantes e antioxidantes, devido às suas vitaminas.

Emulsão de limpeza

A nova emulsão, da Fler Cosméticos, contém extratos vegetais com ação remineralizante e antioxidante. Além disso, ela limpa profundamente removendo além da maquiagem os resíduos de poluição. A fórmula é suave, não é oleosa e pode ser utilizada em todos os tipos de pele.

Sabonete Suavizante Profissional

Não é qualquer sabonete que pode ser utilizado na estética para a higienização do rosto do paciente. Alguns cuidados precisam ser tomados na hora de escolher o produto utilizado, como fórmula, hidratação e pH.

O produto contém extrato de maçã, que refresca e contém ações antioxidantes. Além disso, também faz parte da fórmula do sabonete, o chá verde, que é ótimo para acalmar a pele e hidratá-la.

O sabonete da Fler Cosméticos pode ser utilizado em todos os tipos de pele, pois é suave e delicado. Contém pH fisiológico, agentes condicionantes e não resseca a pele.



Para mais informações sobre a Fler acesse: http://www.flercosmeticos.com.br/

14 comentários:

  1. Parecem ser ótimos produtos. Fiquei super interessada!!!
    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma linha bem completa e ótimos benefícios,interessante.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem ser muito bons... Fiquei muito interessada...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que linha ótima!!! Tem para todas as funções!!! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da linha!Não conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  6. não conhecia mas achei bem interessante... gostaria de experimentar
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa linha parece ser ótima,não conhecia essa marca ainda.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheco essa marca, mais fkei curiosa..

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia essa marca, ja quero experimentar!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca, mais adoro conhecer coisas novas para a pele.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...