É a hora do peeling‏!

O tratamento é ideal para ser feito nessa época do ano


Durante o período de temperaturas baixas é a melhor época para se realizar alguns tratamentos estéticos, e o peeling é um deles. O tratamento ajuda na renovação celular, clareamento de manchas, diminuição de marcas de idade, entre outros benefícios, porém, após a realização do peeling é aconselhável que a pessoa não se exponha ao sol, pois, pode causar reações e deixar a pele manchada.

Para quem já se convenceu e vai aproveitar esses dias de frio para dar um up na pele, falta escolher qual o melhor tipo de peeling, pois, no mercado existem inúmeros tratamentos disponíveis.



Peeling de Cristal: ele promove uma ligeira descamação da pele, que é fundamental para ativar as fibras de colágeno que são responsáveis por melhorar a sustentação da pele.

Peeling de Diamante: remove a camada externa da pele, eliminando cicatrizes recentes e antigas de espinhas e cravos, além de marcas de expressão finas e novas, cicatrizes e quelóides deixando a pele mais fina e lisa ao toque.

Peeling Amazônico: O Peeling Amazônico, que é 100% natural e resgata o poder das ervas amazônicas. Os extratos naturais contidos neste produto promovem na pele uma esfoliação profunda, elimina células mortas e impurezas e estimula a renovação celular. “As ervas presentes no peeling liberam ácidos orgânicos que promovem a restauração da cútis”, afirma Luciene Souza, diretora do grupo Spa da Pele. Os efeitos são quase que imediatos e a pele da pessoa fica mais jovem e livre das marcas de expressão.

“Independente da escolha da técnica de peeling, o filtro solar precisar ser incorporado ao ritual de beleza. O ideal é passar diariamente o bloqueador na região onde o tratamento foi feito mesmo quando está frio e nublado”, conclui Lucienne.

Serviço:

Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC (44) 3028-5677.

7 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...